Foto: Divulgação/Real Madrid
Revelado pelo Flamengo, Reinier retornou ao Real Madrid (ESP) após um empréstimo ao Frosinone (ITA) na última temporada. Assim, durante os amistosos de pré-temporada com a equipe B do clube espanhol, o meia brasileiro marcou três gols na vitória por 5 a 1 sobre o Illescas (ESP), na última segunda-feira (29).
No primeiro gol, Reinier recebeu na entrada da área, limpou para o meio e finalizou no canto oposto ao do goleiro. Em seguida, o ex-jogador do Flamengo pegou o rebote e ampliou o placar. Por fim, o meia foi acionado em profundidade pela esquerda e bateu na saída do arqueiro para anotar o terceiro gol.
Reinier e o Real Madrid B foram observados de perto pelo técnico Carlo Ancelotti, da equipe principal espanhola. O jogador revelado pelo Flamengo segue fazendo uma boa pré-temporada, depois de ter marcado um gol contra o Albacete (ESP) durante os 45 minutos em que esteve em campo.
Enquanto disputa a pré-temporada com a equipe B do Real Madrid, Reinier continua despertando interesse de outros times da Europa. De acordo com a imprensa de Madrid, o meia brasileiro pode deixar o clube caso receba uma proposta concreta. Vale mencionar que o jovem ainda tem vínculo até junho de 2026.
Enquanto Reinier disputa a pré-temporada, o Flamengo, ex-clube do meia, segue focado nos compromissos da temporada. O time rubro-negro enfrenta o São Paulo neste sábado (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lucas Paquetá teve dificuldades contra o Independiente del Valle (EQU) A escalação do Flamengo para…
Técnico destacou a força da torcida no Maracanã para evitar a eliminação do Flamengo O…
Rossi teve papel decisivo na vitória do Flamengo Nesse período em que defende o Flamengo,…
Goleiro deu assistência para o gol da classificação do Flamengo O Flamengo se classificou às…
Rubro-Negro sofreu no Maracanã, mas confirmou a classificação na Libertadores O Flamengo empatou em 1…
Gramado do Maracanã foi alvo de críticas mais uma vez O Flamengo sofreu para eliminar…