Foto: Divulgação / Flamengo
O FLAMENGO ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL! Nesta quarta-feira (07), o Mengão até perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, porém, com a soma dos resultados dos dois confrontos, o Rubro-Negro levou a melhor. Com o avanço de fase, o Mais Querido garantiu mais 4,5 milhões de reais da competição de mata-mata.
O Flamengo entrou na terceira fase da Copa do Brasil, pois é um dos times brasileiros que disputam a Libertadores 2024. Mesmo sem atuar nas fases anteriores, o Mengão acumulou os valores. Dessa forma, o Rubro-Negro já soma cerca de R$ 40 milhões em prêmios do mata-mata nacional.
O jogo no Allianz Parque foi recheado de emoções do início ao fim. Logo aos dez minutos do primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar e, com isso, aumentou a pressão para o lado do Flamengo. No entanto, o Mengão soube sofrer durante todo o embate e levou a melhor no confronto.
A classificação veio na soma dos resultados dos jogos. Isso porque, no embate de ida o Flamengo venceu por 2 a 0 o Palmeiras, no Maracanã. Mesmo com o revés por 1 a 0, o Mengão levou a melhor na soma dos agregados (2 a 1).
Após o jogo da Copa do Brasil, o Flamengo volta a enfrentar o Palmeiras, dessa vez, pelo Brasileirão. No domingo (11), o Mengão recebe o time paulista, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do torneio. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…
Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Bragantino O Flamengo encara o Bragantino às…
Flamengo fica de olho em jogo do Palmeiras, antes de ir a campo Grêmio e…
O que disse Zico sobre o gramado do Maracanã? O estado do gramado do…
Veja os desfalques e pendurados de Flamengo e Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão Flamengo…
Veja as principais informações sobre o jogo entre Flamengo e Bragantino, pelo Brasileirão O Flamengo…