O Flamengo segue trabalhando na montagem do elenco rubro-negro para a próxima temporada do basquete. Assim, nesta quinta-feira (08), o ‘Orgulho da Nação’ anunciou a contratação do pivô argentino Taya Gallizzi, que estava no Quilmes (ARG).
— Antes de mais nada quero agradecer a oportunidade de representar um clube tão grande como o Flamengo, por poder defender essas cores. Tomara que juntos tenhamos uma grande temporada, nos vemos em breve, Nação — disse Taya Gallizzi sobre o acerto com o Flamengo.
Taya Gallizzi tem experiência no basquete sul-americano. O pivô de 31 anos começou no Unión Progresista (ARG), antes de fechar com o Quilmes, onde permaneceu por 11 temporadas. Além disso, o atleta é peça importante para a Seleção Argentina, na qual conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2019.
Desse modo, Taya Gallizzi é o nono nome do Flamengo garantido para a temporada 2024-2025. O time rubro-negro já anunciou Franco Balbi, Alexey Borges, Shaq Johnson, Jordan Williams, Jhonatan Luz, Kayo Gonçalves e Lucas Siewert. Além disso, Gui Deodato renovou o vínculo com o ‘Orgulho da Nação’.
O Flamengo se prepara para mais um calendário cheio no basquete. Isso porque o Mais Querido começará a temporada disputando o Campeonato Carioca. Na sequência, jogará o Novo Basquete Brasil (NBB), a Champions League das Américas e a Copa Super 8, a depender da posição no primeiro turno da liga nacional.
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Gabigol continua fazendo merda , bandeirinha acusou impedimento mas juiz houve o var e valida gol do Palmeiras, ainda bem que o Flamengo classificou no Maracanã. CBF nem adianta reclamar que não vai fazer nada, já levou a sua parte. Tite
até agora estamos bem ainda que no sufoco nos 03 campeonatos, se vamos levar os 03 canecos estou pagando para ver.
Muhlemberg está certo, são outros tempos e o Flamengo não é Flamengo de antigamente, que vestir a camisa deixou de ser tradição. O VAR existe para que mesmo ?