O Flamengo anunciou mais um reforço nesta janela de transferência! Desta vez, trata-se de Gonzalo Plata. O jogador equatoriano deixou o Al-Sadd (QAT) e chega para somar no ataque do Mengão no restante da temporada.
Por meio das redes sociais, o Flamengo anunciou a nova contratação do clube nesta sexta-feira (30): Nascido em Guayaquil e presente pro Mengão, Plata é o mais novo reforço do Flamengo!”, disse, através do X, antigo Twitter.
Além de Gonzalo Plata, o Flamengo já havia anunciado três jogadores. São eles: Michael, Alex Sandro e Carlos Alcaraz. Os dirigentes do Fla, Marcos Braz e Bruno Spindel, foram para Europa com o objetivo de fortalecer o elenco, após lesões sofridas pelos atletas rubro-negros.
Gonzalo Plata chega em um momento crucial da temporada, onde o Flamengo segue vivo nas três competições. Por isso, o Fla precisa de atletas para qualificar o plantel até o fim de 2024, devido à sequência de lesões. Sendo assim, o jogador é anunciado em hora perfeita para agregar ao ataque rubro-negro.
Gonzalo Plata é um atacante e ponta direita equatoriano de 23 anos, revelado pelo Independiente del Valle (EQU). Jogador, que já participou da Copa do Mundo pelo Equador, também tem passagens por Sporting (POR) e Real Valladolid (ESP). Atualmente no futebol do Qatar, o atleta tem 11 gols e oito assistências, em 31 jogos. Por fim, em sua carreira, Gonzalo tem 158 partidas, onde já marcou 24 vezes e deu 26 passes para gol.
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…
Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…
Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro? O Rio de…
Ver comentários
E cadê ele?