
Foto: Divulgação/Flamengo
Enquanto a temporada não começa, o Flamengo continua no planejamento e montagem do elenco. Neste domingo (04), o time rubro-negro anunciou a renovação do contrato do ala Gui Deodato, que agora tem vínculo com o ‘Orgulho da Nação’ até 2025.
“Estaremos juntos por mais uma temporada, estou extremamente feliz por isso. É sempre um prazer representar o maior de todos. Não vai faltar esforço, garra e determinação para a gente alcançar todos os títulos. Nos vemos em breve”, disse Gui Deodato.
Desse modo, o ala Gui Deodato se junta a outros três jogadores confirmados no Flamengo para a temporada 2024-25. Agora, o camisa 1 rubro-negro se juntará a Franco Balbi, Alexey Borges e Shaq Johnson — este último foi contratado pelo Mais Querido e anunciado também neste domingo (04).
Gui Deodato chegou ao Flamengo na temporada 2022-23. Na última edição do NBB, o experiente jogador teve média de 12 pontos, três rebotes, dois assistências e 28 minutos em quadra, em 47 duelos. Por fim, vale mencionar que o atleta foi peça fundamental para o Mais Querido na Copa Super 8.
Na próxima temporada, o Flamengo terá um calendário cheio no basquete. Isso porque, o ‘Orgulho da Nação’ jogará os seguintes torneios: Campeonato Carioca, Novo Basquete Brasil (NBB), Champions League das Américas e Copa Super 8, a depender da classificação na competição nacional.
Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo? A Copa do…
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…