O Flamengo recusou a proposta do Rennes (FRA) pelo zagueiro Fabrício Bruno. O Rubro-Negro aceitou abrir negociação para vender o jogador, mas bateu o pé e definiu o valor necessário a receber para concordar com a saída do defensor. Trata-se de 15 milhões de euros, cerca de R$ 93 milhões.
Conforme informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, a expectativa é que o Rennes faça uma nova proposta por Fabrício Bruno, mas o Flamengo já relatou ao zagueiro e ao time francês o valor para sair a negociação. Vale lembrar que o West Ham (ING) ofereceu a quantia necessária, mas o defensor recusou a ida para Inglaterra.
Isso porque, o West Ham ofereceu o mesmo salário que o Flamengo concede ao Fabrício Bruno. Além disso, a esposa do defensor está grávida e o custo de vida em Londres é mais caro em relação ao Rio de Janeiro. Por este motivo, o atleta decidiu ficar no Ninho do Urubu.
Em meio às negociações, Fabrício Bruno segue à disposição do Flamengo para os próximos jogos da temporada. No entanto, o atleta deve ficar no banco de reservas neste sábado (03), contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Léo Pereira e David Luiz sejam titulares.
A partida entre Flamengo e São Paulo será neste sábado (03), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que acontecerá no Morumbis, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Ver comentários
Trouxas emocionados. O cara quer 2 milhoes e 3-4 anos de contrato depois de quase 2 anos sem jogar M^%$# nenhuma.