Pela volta das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), quando enfrenta o Bolívar (BOL). No entanto, a delegação rubro-negra só vai chegar em La Paz, cidade onde acontece a partida, menos de duas horas antes do jogo.
Antes de mais nada, importante ressaltar que a delegação rubro-negra embarca para a Bolívia na tarde desta quarta-feira (21) após o treino. No entanto, a delegação ficará hospedada em Santa Cruz de La Sierra, cidade no nível do mar. Por conta da logística para diminuir os efeitos da altitude de 3.640 metros, a equipe carioca pega voo para La Paz às 17h30 (horário da Brasília) de quinta-feira (22).
Sendo assim, a previsão de chegada da delegação rubro-negra em La Paz é às 18h55 (horário da Brasília). Do aeroporto, o Flamengo segue direto para o estádio Hernando Siles. Já que a partida começa às 21h30 (de Brasília) a delegação chega ao local 1h35 antes de a bola rolar.
Tentando amenizar os efeitos da altitude de 3.640 metros de La Paz e conquistar classificação às quartas da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Bolívar às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22). Sendo assim, a bola rola no Estádios Hernando Siles.
Vale lembrar que o Flamengo venceu a ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que avança às quartas de final da Libertadores. Entretanto, uma derrota por dois gols leva a decisão da vaga aos pênaltis. Já um revés por três gols elimina o Rubro-Negro.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Bolívar, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues. Por fim, a ESPN (canal fechado) e Disney Plus (streaming) mostram o duelo.