O Flamengo segue trabalhando na construção do elenco para a próxima temporada de basquete, que terá mais um ano com um calendário cheio de torneios. Assim, o ‘Orgulho da Nação’ confirmou a permanência do técnico Gustavo de Conti.
Além de anunciar renovações e contratações de novos jogadores para a temporada, o time rubro-negro confirmou a continuidade de Gustavo de Conti, Fernando Pereira e Christiano Medeiros. Os últimos dois seguem como auxiliares no Mais Querido. Por fim, o treinador completará sete anos no Flamengo.
Gustavo de Conti está no Flamengo desde 2018. Nesse período, o treinador de 44 anos conquistou 13 títulos pelo Mais Querido: são seis Campeonatos Cariocas, três Copas Super 8, dois NBBs, uma Champions League das Américas e um Mundial de Clubes.
Para a temporada 2024-2025, o Flamengo confirmou oito jogadores. O time rubro-negro anunciou a renovação de Franco Balbi e Gui Deodato. Além disso, o ‘Orgulho da Nação’ contratou seis novos nomes: Alexey Borges, Shaq Johnson, Jordan Williams, Jhonatan Luz, Kayo Gonçalves e Lucas Siewert.
O calendário da temporada 2024-2025 ainda não foi definido. Contudo, o Flamengo já sabe que terá uma agenda lotada. Isso porque, o ‘Orgulho da Nação’ disputará o Campeonato Carioca, o Novo Basquete Brasil (NBB), a Champions League das Américas e a Copa Super 8, dependendo da classificação no primeiro turno da liga nacional.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Já passou da hora do Fla trocar de técnico, o desempenho tá só caindo ano a ano, campeonato carioca não é base pra nada, e todo mundo vê que o tempo do Gustavo de Conti já era.