Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Michael chegou! O novo atacante do Flamengo assinou vínculo até 31 de dezembro de 2028 e já se prepara para estrear com o Manto Sagrado na temporada. Além disso, o Rubro-Negro anunciou o número do ponta esquerda para o restante da temporada: 30.
Com número definido e contrato assinado, Michael já pode estrear pelo Flamengo no domingo (25). Isso porque, o nome do atacante saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (22). Ou seja, o atleta está regularizado e pode entrar em campo com o Manto Sagrado.
Vale destacar que Michael é a primeira contratação do Flamengo na atual janela de transferências. O atacante rescindiu contrato com o Al Hilal (SAU) após a Supercopa da Arábia Saudita para que Neymar fosse inscrito no campeonato nacional do país. Assim, o Rubro-Negro aproveitou a oportunidade e fechou com o atleta.
É importante lembrar que Michael não pode jogar as oitavas de final da Libertadores da América. Isso porque, o Flamengo não inscreveu o jogador nas oitavas de final da competição e, assim, o novo camisa 30 pode jogar o torneio apenas se o Rubro-Negro avançar às quartas.
O jogo de volta entre Flamengo e Bolívar (BOL) acontece nesta quinta-feira (22), a partir das 21h30 (de Brasília), em La Paz, na Bolívia. O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que avança às quartas de final da Libertadores. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Ídolo do Flamengo, ex-jogador questionou redução gradual determinada pela CBF e defendeu mudanças no processo…
Diretor de futebol do Rubro-Negro citou quatro atletas que atuam em Portugal e que, na…
Quando será o segundo amistoso entre Brasil e Austrália? A Seleção Brasileira empatou em 1…
Comandante do time sub-20 do Flamengo no Mundial do ano passado, Bruno Pivetti é o…
'Vinição' se formou na base do Flamengo Um dos destaques do Wolfsburg (ALE) em 2026,…
Saúl viralizou nas redes sociais na quinta-feira (24) Saúl brilhou na vitória do Flamengo sobre…