Maurício Gomes de Mattos, BAP, Rodrigo Dunshee e Wallim Vasconcelos são os candidatos à presidência do Flamengo
O Flamengo marcou a data da próxima eleição presidencial. A votação está agendada para acontecer no dia 09 de dezembro, na sede do clube, na Gávea, de 08h às 21h, ambos no horário de Brasília. Além disso, os sócios terão que votar em mais três aspectos.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, os sócios do Flamengo vão votar o novo presidente e vice-presidente do clube para o triênio 2025-2027. Além disso, também terão que eleger e empossar o mandatário e o vice da Assembleia Geral do Rubro-Negro.
Por fim, os sócios do Mais Querido terão que votar em mais dois aspectos. São eles: eleger e empossar os membros do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo do Flamengo e os suplentes, além de definir as pessoas que farão parte do Corpo Transitório do Conselho de Administração do Rubro-Negro e os suplentes.
QUAIS SÃO OS CANDIDATOS NO FLAMENGO?
Atualmente, existem quatro candidatos à presidência do Flamengo. São eles: Rodrigo Dunshee, BAP, Maurício Gomes e Wallim Vasconcelos. Mandatário rubro-negro até dezembro, Rodolfo Landim já revelou que apoia Dunshee nas próximas eleições, visto que fez parte da gestão desde a temporada de 2019.
BRAZ TAMBÉM VAI DEIXAR O FLAMENGO
Além de Landim, outro dirigente deixa o Flamengo a partir de dezembro: Marcos Braz. O vice-presidente de futebol rubro-negro já destacou que não pretende continuar no cargo nos próximos anos, visto que aceitou o trabalho apenas pelo fato de Rodolfo Landim estar no poder. Assim, Braz também não fica para 2025.