
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo finaliza a preparação para duelo com o Corinthians neste sábado (31), no Ninho do Urubu. Logo depois da última atividade no Rio de Janeiro, o elenco rubro-negro arruma as malas rumo a São Paulo, local do confronto da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a comissão técnica marcou treino do Flamengo para 09h30 (de Brasília) deste sábado (31). Logo depois, os jogadores descansam e almoçam no CT Ninho do Urubu antes de embarcarem para São Paulo.
O voo está marcado para 16h (de Brasília), com chegada prevista por volta das 17h (de Brasília) em São Paulo. Ou seja, a expectativa é que a torcida do Flamengo esteja presente no hotel rubro-negro na capital paulista, de olho na partida diante do Corinthians.
Michael e De La Cruz foram revalidados no CT Ninho do Urubu e ambos sofreram lesão no músculo posterior da coxa direita. Sendo assim, estão fora do confronto. Porém, Carlos Alcaraz treinou normalmente com o elenco e fica à disposição do técnico.
Pedro, assim como Carlos Alcaraz, treinou normalmente nos últimos dias e fica à disposição do Flamengo contra o Corinthians. O atacante ficou de fora dos últimos quatro jogos por conta de lesão muscular, no qual sentiu diante do Bolívar (BOL), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Libertadores.
O jogo entre Flamengo e Corinthians acontece às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que será realizado no domingo (01), terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Como é a visão do Flamengo sobre a situação de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira?…
O que houve entre Nico Williams e De La Cruz, do Flamengo? Uma dividida forte…
Flamengo busca vitória para tentar vaga nas quartas de final do Brasileirão Sub-20; Avaí luta…
O que esperar de Inglaterra x RD Congo, na Copa do Mundo? O Atlanta Stadium,…
Brasil e Noruega se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…
Três partidas movimentam esta quarta-feira (01) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…