Foto: Arquivo Pessoal / Gui Ruck
O Flamengo se movimenta no mercado para reforçar as categorias de base. Nesta semana, o Rubro-Negro avançou nas negociações e encaminhou a contratação do meio campista Guilherme Ruck, de 15 anos, do Real Valladolid (ESP). Com contrato de três anos, o Mengo fixou a multa rescisória em 50 milhões de euros (R$ 306 milhões).
Gui Ruck chega ao Rio de Janeiro na próxima semana, acompanhado de familiares e membros do estafe. Isso porque, ainda resta a assinatura do contrato para o Flamengo oficializar a contratação. Desse modo, o Rubro-Negro venceu a concorrência de outros clubes, como Real Madrid (ESP), Nottingham Forest (ING), PSG (FRA), Atlético-MG e Palmeiras, que também tentavam a contratação do garoto brasileiro.
O plano de carreira traçado pelo estafe e pela família de Gui Ruck pesou para a decisão sobre o futuro do garoto. A ideia principal era um retorno ao Brasil para que o garoto se aproximar das categorias de base da Seleção Brasileira. Portanto, o meia de 15 anos recusou as propostas de clubes europeus como Real Madrid e Paris Saint-Germain. Informações divulgadas pelo GE.
Gerente de futebol, Luiz Carlos Azevedo tocou a negociação pelo lado do Flamengo. Antes de subir de cargo, o dirigente era responsável pela base do Rubro-Negro e, por isso, conduziu as conversas. Com tudo encaminhado para a contratação, Gui Ruck inicia os trabalhos no Ninho do Urubu logo após assinar o contrato de três anos.
Goleiro pediu desculpas, mas justificou a reação após ouvir crítica no intervalo da partida Agustín…
Meio campista foi um dos piores em campo, mas comemorou o objetivo alcançado com a…
Volante lamentou o cartão vermelho, mas exaltou o grupo rubro-negro pela vaga na semifinal do…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 18 de setembro Antes de mais nada, o…
Rubro-negros escolheram Arrascaeta como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo ficou…
Zagueiro foi um dos vários jogadores que criticaram as condições do gramado do Maracanã logo…
Ver comentários
Encaminha não, já contratou. Caso contrário não teriam estipulado o valor da multa. Corrige isso aí
só pode dizer que contratou quando assina o contrato, mas a multa foi estipulada sim.. assim como o salario que ele vai receber
era melhor ter ficado calado.
Qual é a naturalidade desse jogador?
Ele é Brasileiro