O Flamengo se prepara para reencontrar o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. Esse e outros assuntos movimentam o noticiário rubro-negro, afinal. Dessa forma, o Coluna do Fla separou as notícias que são destaque do Mais Querido nesta segunda-feira (05).
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (05), a partir das 15h (horário de Brasília). No CT Ninho do Urubu, o técnico Tite inicia as atividades com foco na decisão contra o Palmeiras, na Copa do Brasil, às 15h30 (de Brasília).
Antes de mais nada, nesta segunda-feira (05), o Flamengo inicia a preparação com foco no jogo da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. No CT Ninho do Urubu, o Fla tem dia decisivo para definir a situação de De La Cruz, que não ficou à disposição diante do São Paulo.
Fabrício Bruno está valorizado no mercado. Com isso, após o atleta negociar com o West Ham (ING), agora chegou a vez do Rennes (FRA) insistir pelo zagueiro do Flamengo. Em resumo, depois de ter a primeira proposta recusada, o time francês enviará nova oferta para ter o defensor rubro-negro.
O Flamengo prepara uma homenagem a Adílio em jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (07), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Gerson, atual camisa 8 do Mais Querido, vai jogar com o nome do eterno ídolo rubro-negro, visto que ‘Brown’ faleceu na manhã desta segunda (05).
Gerson, inclusive, prestou homenagem a Adílio nesta segunda-feira (05). Após recebe mensagem do Flamengo sobre levar o nome do eterno ídolo rubro-negro em jogo contra o Palmeiras, o ‘Coringa’ também usou as redes sociais para descrever o significado de ‘Brown’ para o Mais Querido.
A torcida do Flamengo está em êxtase com a medalha de ouro de Rebeca Andrade no solo nas Olimpíadas de Paris 2024. Logo após a conquista, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), a ginasta fez questão de mandar um recado aos rubro-negros.
Por meio de vídeo nas redes sociais, Rebeca Andrade disse o seguinte: “Alô, Nação. O ouro é nosso!”. Após a fala da ginasta, torcedores lotaram a publicação feita pelo clube, enchendo de homenagens e parabenizando a atleta pela conquista nas Olimpíadas.
15 de maio de 1956, data no qual nasceu o eterno camisa 8 do Flamengo. Adílio, que faleceu nesta segunda-feira (05) após luta contra o câncer de pâncreas, ficou marcado na história rubro-negra após demonstrar raça, amor e paixão vestindo o Manto Sagrado.
Adílio estreou nos profissionais do Flamengo em 27 de abril de 1975, aos 18 anos. Logo após os primeiros contatos com os companheiros, ficou conhecido como ‘Brown’, por conta da admiração pelo cantor norte-americano James Brown. A partir deste momento, um novo ídolo rubro-negro começou a florescer.
O Fluminense aprovou, na última segunda-feira (29), a criação da empresa Fla-Flu Serviços S.A. Desta vez, na noite deste 03 de agosto, foi a vez do Flamengo dar o ok para o grupo que ficará responsável pela gestão do Maracanã nos próximos 20 anos. A decisão foi oficializada no Mais Querido após reunião do Conselho Deliberativo do clube.
O início da carreira de Adílio aconteceu após o então garoto da Cruzada do São Sebastião pular os muros da Gávea para ver o ídolo Carlinhos jogar. Além disso, o garoto ganhava dinheiro recolhendo bolas dos jogadores de tênis do clube. Nada mais justo que o último adeus da lenda rubro-negra acontecesse na sede do Flamengo. O velório do eterno camisa 8 acontece nesta terça-feira (06).
Se o Flamengo fosse um país, ocuparia a 27a colocação no ranking de medalhas das Olimpíadas que acontecem em Paris. Com 13 atletas rubro-negros na França, o Mengão foi ao pódio cinco vezes, através da ginástica artística e judô. Curiosamente, o Rubro-Negro estaria acima de países como Argentina e Portugal.
O Flamengo segue na expectativa de conseguir contratar Claudinho nesta janela de transferências. No entanto, o Zenit (RUS) faz ‘jogo duro’ e, nos últimos dias, deu sinal que não pretende negociar o meio campista.