Notícias

Flamengo planeja retorno de Pedro em jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão

Compartilhe

Pedro se recuperou de lesão na coxa direita e está cotado para voltar em jogo do Flamengo contra o Corinthians, no domingo (01)


O Flamengo pode ter um reforço para lá de especial no jogo contra o Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão. Após ficar fora dos gramados por conta de uma lesão na coxa direita, o camisa 9 se ‘livrou’ das dores e deve figurar na lista de relacionados para o confronto de domingo (01), na Neo Química Arena.

Pedro é baixa no time do Flamengo desde o jogo contra o Bolívar (BOL), que aconteceu no dia 15 de agosto, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Durante todo esse período, o atacante esteve entregue ao Departamento Médico em busca de sanar a lesão o mais rápido possível.

No início da semana, as notícias em relação ao retorno de Pedro foram favoráveis. Isso porque, na segunda-feira (26), o atleta iniciou os trabalhos com bola no gramado do CT Ninho do Urubu. Desse modo, sem ainda ter condições de jogo contra o Bahia, a expectativa é de que o jogador seja relacionado para o confronto de domingo (01).

PEDRO NA TEMPORADA 2024

O atacante Pedro é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. De momento, o atleta é o artilheiro do Mengão e do Brasil, com 29 gols em 31 embates disputados. Dessa forma, o camisa 9 é peça fundamental no sistema ofensivo do time.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Antes de o Flamengo entrar em campo novamente, o time terá duas sessões de treinamentos: sexta-feira (30) e sábado (31). Diante dessas atividades, é que o técnico Tite saberá se poderá contar ou não com Pedro contra o Corinthians.

O jogo entre Flamengo e Corinthians acontece no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (TV aberta) e o Premiere (pay-per-view) também exibem a partida.

Notícias recentes

  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.