Com sete desfalques, Flamengo recorreu a Carbone e Lucyan para reforçar as laterais
O Flamengo enfrenta o Bolívar (BOL) nesta quinta-feira (22), em La Paz, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Apesar da vantagem de dois gols conquistada no Maracanã, o Rubro-Negro mantém foco total para o duelo. Contudo, a surpresa ficou por conta dos jovens laterais Carbone e Lucyan, que foram relacionados para reforçar o setor na partida decisiva.
TITE BUSCA ALTERNATIVAS A LESÕES
Com sete jogadores fora de combate por lesões, Tite precisou recorrer à base rubro-negra para tentar superar o time boliviano. Nesse sentido, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença e, ainda assim confirma a classificação às quartas de final.
VEJA A LISTA DE DESFALQUES
Viña (joelho)
Everton Cebolinha (tendão de Aquiles)
Pedro (coxa)
Gabigol (coxa)
Arrascaeta (coxa)
Allan (traços falcêmicos)
Wesley (coxa)
JOVENS RELACIONADOS
Carbone, que já teve algumas chances na equipe principal, deve ser opção de Tite para substituir Ayrton Lucas, que começa como titular na lateral esquerda. Lucyan, por sua vez, pode estrear em uma competição internacional. Isso porque, o jovem, que atua pelo lado direito, fica à disposição do treinador para a vaga de Guillermo Varela.
FLAMENGO BUSCA CLASSIFICAÇÃO
Com Carbone e Lucyan, o Flamengo busca a classificação para a próxima fase do torneio continental. Portanto, o Mengo enfrenta o Bolívar (BOL) às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), no Estádio Hernando Siles. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube e direto da altitude de 3.640 metros de La Paz.