O Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil após vencer o Palmeiras por 2 a 1 no placar agregado. Por este motivo, o Rubro-Negro se aproximou ainda mais do título e, principalmente, da meta orçamentária colocada no início da temporada.
Isso porque, o Departamento de Futebol do Flamengo colocou como objetivo chegar pelo menos na semifinal da Copa do Brasil na atual temporada. Desse modo, caso o Rubro-Negro elimine o próximo adversário no mata-mata nacional, baterá a meta orçamentária estabelecida no início do ano.
Além do Flamengo, outros sete clubes se classificaram para as quartas de final da Copa do Brasil. São eles: Vasco, Athletico-PR, Atlético-MG, Juventude, São Paulo, Bahia e Corinthians. O Rubro-Negro, vale lembrar, pode enfrentar qualquer adversário, sem restrições.
Outro ponto importante é que a data do sorteio ainda não foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, a entidade já definiu o momento para as quartas de final da Copa do Brasil. Os jogos serão realizados na última semana de agosto e na primeira semana de setembro.
Antes disso, no entanto, o Flamengo foca as atenções no duelo com o Palmeiras, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Ao menos três jogadores do Flamengo no setor tem chance de sair na próxima temporada…
De La Cruz está perto de retornar aos gramados após lesão na coxa direita Por:…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Ver comentários
Observando bem os clubes classificados...
Vai ser uma pedreira se enfrentar um dos patéticos (mineiro e paranaense) ou um dos paulistas (São Paulo, como revanche do ano passado).
Seria bom enfrentar Juventude como revanche (quebrar a escrita lá no Caxias do Sul), ou Bahia ou Vasco.