Flamengo tem 3 desfalques no ataque para os próximos 5 jogos; veja sequência

Compartilhe

Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol desfalcam Flamengo em sequência com três competições


O Flamengo sofre com a quantidade de lesões neste período da temporada. Disputando três competições, o clube tem três desfalques no setor de ataque para os próximos cinco jogos. Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol estão de fora do resto do mês e da primeira partida de setembro.

Todos os três atacantes estão fora por lesões. Isso porque, Cebolinha rompeu o tendão de Aquiles e só volta aos gramados em 2025. No entanto. Pedro e Gabigol tiveram problemas na coxa e retornam apenas no início de setembro.

VEJA JOGOS DO FLA SEM OS TRÊS ATACANTES

*Data base da CBF para jogo de ida das quartas de Copa do Brasil. Adversário será definido em sorteio na próxima terça-feira (20).

Everton Cebolinha sofreu a lesão grave no jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Entretanto, Pedro e Gabigol sentiram a coxa na partida da última quinta-feira (22), diante do Bolívar (BOL), pelas oitavas de final da Libertadores.

Tite vai recorrer às categorias de base para utilizar alguns jovens do sistema ofensivo. Lorran e Matheus Gonçalves ganham mais chances de entrar em campo. No entanto, o elenco também tem nomes como Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos. Porém, vale lembrar que o nigeriano Shola aparece como opção mais recente na lista de ofensivos do plantel.

PRIMEIRO DESAFIO É NESTE DOMINGO (18)

O Flamengo precisa encontrar soluções para o ataque já neste domingo (18). Isso porque, o Rubro-Negro encara o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 18h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o clássico carioca AO VIVO, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026