O Flamengo sofre com a quantidade de lesões neste período da temporada. Disputando três competições, o clube tem três desfalques no setor de ataque para os próximos cinco jogos. Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol estão de fora do resto do mês e da primeira partida de setembro.
Todos os três atacantes estão fora por lesões. Isso porque, Cebolinha rompeu o tendão de Aquiles e só volta aos gramados em 2025. No entanto. Pedro e Gabigol tiveram problemas na coxa e retornam apenas no início de setembro.
*Data base da CBF para jogo de ida das quartas de Copa do Brasil. Adversário será definido em sorteio na próxima terça-feira (20).
Everton Cebolinha sofreu a lesão grave no jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Entretanto, Pedro e Gabigol sentiram a coxa na partida da última quinta-feira (22), diante do Bolívar (BOL), pelas oitavas de final da Libertadores.
Tite vai recorrer às categorias de base para utilizar alguns jovens do sistema ofensivo. Lorran e Matheus Gonçalves ganham mais chances de entrar em campo. No entanto, o elenco também tem nomes como Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos. Porém, vale lembrar que o nigeriano Shola aparece como opção mais recente na lista de ofensivos do plantel.
O Flamengo precisa encontrar soluções para o ataque já neste domingo (18). Isso porque, o Rubro-Negro encara o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 18h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o clássico carioca AO VIVO, via YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…