
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo mede forças com o Bahia nesta quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, em Salvador. No embate da ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, o o treinador Tite sabe que não poderá contar com sete jogadores.
Por conta de lesões e suspensões, o Flamengo terá longa lista de desfalques para jogo contra o Bahia. São eles: Cebolinha, Viña, Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Carlinhos e Allan. Os primeiros cinco jogadores estão lesionados e ainda não foram reintegrados ao elenco rubro-negro.
Carlinhos, por outro lado, já jogou com a camisa do Nova Iguaçu na atual edição da Copa do Brasil. Por este motivo, o atacante não pode entrar em campo pelo Flamengo na competição. Por fim, Allan recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de volta das oitavas de final e cumpre suspensão automática.
Cebolinha – tendão de Aquiles
Viña – joelho e tíbia
Gabigol – posterior da coxa
Pedro – posterior da coxa
Arrascaeta – posterior da coxa
Carlinhos – já jogou a Copa do Brasil
Allan – suspenso
Michael, no entanto, é a grande novidade do Flamengo na Copa do Brasil. O atacante chegou ao Rubro-Negro para reforçar o elenco após a lesão de Cebolinha e, inclusive, já reestreou com o Manto Sagrado. Agora, fica à disposição para o duelo desta quarta-feira (28).
A bola rola para Bahia x Flamengo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Desse modo, o Coluna do Fla transmite a partida ao vivo, via YouTube. Como de costume, Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Mônica Alves.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Só quatro desfalques, Gabigol, Carlinhos e Allan fora são reforços.
Concordo !!!
Tem toda razão!