Notícias

Flamengo terá 2 treinos com foco na Copa do Brasil; veja programação para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe

Flamengo encara o Palmeiras na próxima quarta-feira (07), no Allianz Parque


Depois de vencer o Palmeiras pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, o Flamengo volta os olhares para a partida de volta. Nesta segunda-feira (05), o elenco rubro-negro inicia a preparação para o próximo compromisso contra os paulistas. Pensando no jogo decisivo, o Rubro-Negro terá dois dias de treinos até a viagem para São Paulo, local do duelo.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a comissão técnica do Flamengo comanda a primeira atividade com foco no jogo contra o Palmeiras a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (05). Em seguida, na terça (06), o time carioca finaliza a preparação no Ninho do Urubu pela manhã. Na sequência, segue viagem para São Paulo.

POSSÍVEIS DESFALQUES E RETORNOS

Os próximos dois dias serão decisivos para definir se De La Cruz e Everton Cebolinha terão condições de estar entre os relacionados para o jogo contra o Palmeiras. Isso porque, enquanto o atacante trata dores no músculo posterior da coxa direita, o meia uruguaio se recupera de trauma no joelho direito.

No entanto, dois retornos importantes já são certos para o embate decisivo de quarta-feira (07). Após ficarem de fora da 21ª rodada do Brasileirão, cumprindo suspensão automática por acumulo de cartões, Pedro e Luiz Araújo estarão à disposição de Tite na Copa do Brasil.

PALMEIRAS x FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras medem forças na quarta-feira (07), pela volta das oitavas da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília) no Allianz Parque. Com o 2 a 0 no placar construído na ida, o Mengão chega com vantagem para a decisão por vaga nas quartas. Sem critério de gol qualificado, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença, e qualquer empate no placar agregado leva o embate para os pênaltis.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José. Por fim, o Premiere (pay-per-view) mostra o clássico interestadual.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026