Notícias

Flamengo terá 2 treinos com foco na Copa do Brasil; veja programação para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe

Flamengo encara o Palmeiras na próxima quarta-feira (07), no Allianz Parque


Depois de vencer o Palmeiras pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, o Flamengo volta os olhares para a partida de volta. Nesta segunda-feira (05), o elenco rubro-negro inicia a preparação para o próximo compromisso contra os paulistas. Pensando no jogo decisivo, o Rubro-Negro terá dois dias de treinos até a viagem para São Paulo, local do duelo.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a comissão técnica do Flamengo comanda a primeira atividade com foco no jogo contra o Palmeiras a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (05). Em seguida, na terça (06), o time carioca finaliza a preparação no Ninho do Urubu pela manhã. Na sequência, segue viagem para São Paulo.

POSSÍVEIS DESFALQUES E RETORNOS

Os próximos dois dias serão decisivos para definir se De La Cruz e Everton Cebolinha terão condições de estar entre os relacionados para o jogo contra o Palmeiras. Isso porque, enquanto o atacante trata dores no músculo posterior da coxa direita, o meia uruguaio se recupera de trauma no joelho direito.

No entanto, dois retornos importantes já são certos para o embate decisivo de quarta-feira (07). Após ficarem de fora da 21ª rodada do Brasileirão, cumprindo suspensão automática por acumulo de cartões, Pedro e Luiz Araújo estarão à disposição de Tite na Copa do Brasil.

PALMEIRAS x FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras medem forças na quarta-feira (07), pela volta das oitavas da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília) no Allianz Parque. Com o 2 a 0 no placar construído na ida, o Mengão chega com vantagem para a decisão por vaga nas quartas. Sem critério de gol qualificado, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença, e qualquer empate no placar agregado leva o embate para os pênaltis.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José. Por fim, o Premiere (pay-per-view) mostra o clássico interestadual.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026