Notícias

Fluminense, Atlético-MG e mais: veja os primeiros times classificados às quartas de final da Libertadores

Compartilhe

Atualmente, três clubes se classificaram para as quartas de final da Libertadores; Flamengo joga na quinta-feira (22)


Seis times entraram em campo na noite desta terça-feira (20) para disputar os jogos de volta das oitavas de final da Libertadores. Sendo assim, já temos os três primeiros clubes classificados para as quartas do torneio continental. São eles: Fluminense, Atlético-MG e Colo Colo (CHI).

O Fluminense venceu o Grêmio por 2 a 1 no Maracanã, mas o placar agregado terminou 3 a 3. Sendo assim, a eliminatória foi decidida nos pênaltis e o time das laranjeiras conseguiu a classificação nesta terça-feira (20), no Maracanã.

VITÓRIA SUADA DO ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG, por outro lado, sofreu para conseguir a classificação para as quartas de final da Libertadores. Isso porque, o gol derradeiro que garantiu a vaga para a próxima fase saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Agora, classificado, o time mineiro encara o Fluminense.

COLO COLO TAMBÉM ESTÁ VIVO NO TORNEIO

Para fechar a lista de classificados está o Colo Colo (CHI). O time chinelo venceu o Júnior Barranquilla (COL) por 1 a 0 no jogo de ida e, no confronto de volta, empatou em 1 a 1. Ou seja, a equipe do Chile se classificou após bater a equipe colombiana por 2 a 1 no agregado.

FLAMENGO JOGA QUANDO?

O Flamengo, por outro lado, entra em campo pela Libertadores na quinta-feira (22). O Rubro-Negro encara o Bolívar (BOL) em La Paz, na Bolívia, com objetivo de conseguir a classificação para as quartas de final do torneio. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão no YouTube. Contudo, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, no streaming, também exibem o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo no título

Seleção Brasileira encara a Noruega de Haaland pelas oitavas de final da Copa do Mundo…

01/07/2026
  • Manchetes

Zagueiro desabafa sobre momento difícil no Flamengo e não esconde sentimento antes de jogo contra o River Plate

O que disse João Victor, zagueiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? João Victor foi…

01/07/2026
  • Manchetes

Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

Qual é o salário de Romário como senador?   Romário virou alvo de algumas críticas…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo se despede de 4 jogadores e dá sequência à reformulação

Quais jogadores deram adeus ao Flamengo nesta quarta-feira (01)? A diretoria do Flamengo aproveita o…

01/07/2026
  • Destaque

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

Flamengo enfrentou o Racing (ARG) na semifinal da Libertadores 2025 Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão…

01/07/2026
  • Manchetes

Veja a postura do Flamengo após lesão de Lucas Paquetá em jogo do Brasil na Copa do Mundo

Como é a visão do Flamengo sobre a situação de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira?…

01/07/2026