Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo entra em campo na quarta-feira (28), quando enfrenta o Bahia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pensando na partida que será disputada na Arena Fonte Nova, a delegação rubro-negra embarca na tarde desta terça (27) para Salvador.
Antes de embarcar, o elenco do Flamengo encerra a preparação com foco no Bahia, em treino no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira (27). Na atividade, inclusive, Tite define o time titular para a partida. Já no período da tarde, a delegação viaja para a Salvador, onde tem chegada prevista para 18h (horário de Brasília).
Flamengo e Bahia medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). O embate, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador. O reecontro está marcado para o Maracanã, dia 12 de setembro.
Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view e a Amazon Prime Vídeo, via streaming, também exibem o embate do Flamengo contra o Bahia.
Em resumo, pra a partida contra o Bahia, o Flamengo segue com muitos desfalques por conta de lesão. São eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (lesão na coxa esquerda), Gabigol (lesão na coxa direita) e Arrascaeta (lesão no adutor da coxa esquerda).
Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…
Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…
André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…
Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…
Mamelodi Sundowns (AFS) enfrentará campeão da Libertadores ou da Concacaf na semifinal O Flamengo está…
Emissora acompanha o clássico do FlaBasquete contra o Botafogo e a estreia do Sesc RJ…