Foto: Reprodução/Arrascaeta
Arrascaeta jogou os 90 minutos da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, por 2 a 0, na quarta-feira (31), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Logo após o confronto, ainda no estádio, o meio campista iniciou a recuperação já de olho no confronto com o São Paulo.
Este será o único e último jogo antes do confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, com o Palmeiras. Desse modo, Arrascaeta iniciou a recuperação para estar bem fisicamente o mais rápido possível.
É importante lembrar a tarde desta quinta-feira (01) será de treino regenerativo no Ninho do Urubu para os atletas do Flamengo que foram titulares contra o Palmeiras. Assim, Arrascaeta retorna aos gramados para atividades mais intensas apenas na sexta (02), às vésperas do jogo contra o Palmeiras.
Os jogadores que jogaram menos de 45 minutos, como Gabigol, vão a campo normalmente para realizar atividades com o técnico Tite. O camisa 99, inclusive, deve ser titular contra o São Paulo, visto que Pedro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Arrascaeta, a princípio, também deve ser titular no sábado (03).
A partida entre Flamengo e São Paulo será pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Flamengo goleou a Chapecoense por 4 a 0 com Ayrton Lucas de titular Apesar da…
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…
Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…