
Foto: Divulgação / Flamengo
O Flamengo se prepara para disputar mais uma edição de mata-mata da Libertadores. De olho nas oitavas de final, quando encara o Bolívar (BOL), o Rubro-Negro tem os jogadores mais letais dos últimos cinco anos da fase eliminatória da competição.
Todos os três maiores artilheiros do mata-mata da Libertadores a partir de 2019 são do Flamengo: Gabigol, Bruno Henrique e Pedro. Além do trio de atacantes, o Mengo também tem o líder de assistências: Giorgian de Arrascaeta. Ou seja, os atletas mais letais vestem o Manto Sagrado na atual edição.
Com exceção de Everton Ribeiro, que está no Bahia, todos os quatro jogadores seguem no Fla. Desse modo, o Flamengo tenta conquistar o título da Libertadores pela quarta vez na história. Portanto, o Mais Querido precisa passar das oitavas de final e seguir vivo no campeonato.
Gabigol, Pedro e Arrascaeta estão à disposição de Tite para o jogo de ida das oitavas, contra o Bolívar (BOL). Bruno Henrique cumpre suspensão e é desfalque. Sendo assim, apenas o meio campista uruguaio e o camisa 9 devem começar a partida no Maracanã no time titular, visto que o artilheiro dos últimos cinco mata-matas vive fase turbulenta e é reserva.
Flamengo e Bolívar se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube e direto do Maracanã. Ou seja, Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, com comentários de Tulio Rodrigues e Simon Ledo e reportagens de Leo José.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…