Gabigol deixou o gramado levando a mão na coxa
A vitória do Flamengo sobre o Bolívar (BOL) se misturou com preocupação em relação a alguns jogadores. Assim como Pedro, Gabigol também precisou deixar o gramado do Maracanã por conta de dores na coxa esquerda. Dessa forma, o camisa 99 é preocupação para os próximos jogos do Rubro-Negro.
Gabigol entrou no decorrer do primeiro tempo após Pedro sair com dores na coxa. O camisa 99 sentiu a mesma lesão na reta final da partida. Na ocasião, deu uma arrancada e desistiu da jogada. Na sequência, o atacante colocou a mão na coxa e deixou imediatamente o gramado. Desse modo, o Rubro-Negro encerrou o jogo com um a menos.
OPÇÕES DO FLAMENGO NO ATAQUE
Sem Pedro e Gabigol em campo, Carlinhos foi a única referência do Flamengo no ataque. Diante do cenário atual, o camisa 22 aparece uma opção imediata para cumprir a função. Já os atletas lesionados irão passar por reavaliação médica na sexta-feira (16), no CT Ninho do Urubu.
FLAMENGO NA LIBERTADORES
Com o 2 a 0 no placar, o Flamengo leva uma vantagem para o embate da volta com o Bolívar (BOL). Na altitude de La Paz, o Rubro-Negro poderá perder por até um gol diferença que avança às quartas de final da Libertadores. A partida acontece na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles.
ANTES DISSO…
Antes da ‘decisão’ da Libertadores, o Flamengo encara o Botafogo no domingo (18), pela 23ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Eu tô preocupado só com cebolinha e Pedro.
Eu fico preocupado é quando ele entra em campo, não consegui jogar mais nada, Gabriel está fazendo falta faz tempo.
Obrigado pelos gols em finais, GABRIEL, mas hoje você é uma NULIDADE em campo, prefiro um muleque da base que, pelo menos vai CORRER!
Perfeito!
Calendario intenso. O Flamengo, pelo investimento realizado, disputa em 3 frentes, mas a Diretoria não se abala, segue com novelas e gelo no sangue. Parabéns Braz e Spindel planejamento impecável.
Na boa, lilgabi me preocupa se jogar. Ele é um a me os em campo. Errou tudo!
Tanto que quando saiu fizemos o gol.
Põe um mlk da base que vai entregar e render mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preocupa sim! tomara q não seja nada serio, mas que não volte tão cedo!
O gol foi com o Gabriel em campo
Não se iluda, amigo…. Reveja o jogo e indique uma boa jogada deste inútil e encenador.
Aliás, ele não participou da jogada do gol.
Pelo menos, um reforço para a próxima partida!
Jogador que foge de divididas e que treme diante de zagueiro e goleiro, não pode vestir o MANTO SAGRADO.
Gabigol representa, muito mal, um personagem de centro avante, daqueles que não fazem mais gol.
É lastimável ver um clube tentar tirar alguma coisa de útil de um inútil.
É incompreensível ver a torcida se manifestar positivamente quando Gabigol sai do banco para entrar no jogo.
CENTRO AVANTE É PEDRO, CAVANI (que enche o saco da defesa até fazer o seu), Paulinho, Vegetti, Cano e Tiquinho Soares (que além de artilheiro, faz, como poucos, a função de pivô e dá passes precisos). Aliás, além de Tiquinho, o Botafogo tem um jogador que é matador daqueles que podemos dizer que é o oposto do Gabigol: Júnior Santos. Até Rony, quase um anão, tem raça e cria dificuldades para as defesas. Só o nosso bambi é que é inerte.
Me preocupa mesmo se ele voltar. Dói os ouvidos ouvir a torcida iludida ovacionar essa carniça quando entra em campo e dói os olhos vê-lo praticar aquele “futebol” ridículo que mostra há alguns anos.
Dá pena ver o estágio que esse cara chegou. Completamente inútil. Carlinhos em 5 minutos fez mais que ele o tempo todo. E ainda tem gente que o idolatra, paga ingresso e bate palmas pra 1,5 milhão que ele ganha por mês.. Por isso o brasileiro é o que é, não tem senso de responsabilidade.. Basta você cair no gosto do povão e pode fazer todo tipo de merda que ninguém vai te cobrar por mais nada.
Lilgabi não faz falta alguma. Marketeiro puro, atleta zero. Impressionante que parte da torcida ainda ovaciona esse nada. Isso bem demonstra que a sociedade de hoje consome mais os flashes e as narrativas do que a realidade.