Gabigol tem lesão confirmada e deve desfalcar o Flamengo por 1 mês

Compartilhe

Gabigol teve uma lesão na coxa direita


O Flamengo tem mais uma baixa para a temporada, após as lesões de Matías Viña e Everton Cebolinha. O atacante Gabigol sofreu uma lesão muscular na última quinta-feira (15), contra o Bolívar (BOL), pela Copa Libertadores, e deve desfalcar o Mais Querido por cerca de um mês.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, Gabigol teve uma lesão confirmada e ela é mais séria que a de Pedro. O camisa 99 sofreu um estiramento grave na coxa direita e deve ficar fora até meados de setembro, conforme estima o Flamengo. O Mais Querido deve confirmar a informação nesta sexta-feira (16).

LESÃO DE PEDRO

A situação de Pedro é menos grave do que a de Gabigol. O centroavante teve uma lesão na coxa esquerda e deve desfalcar o time rubro-negro pelas próximas duas semanas. Assim, o Mais Querido tem quatro atletas fora de combate para os jogos em sequência.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO

O Flamengo tem uma sequência importante. Isso porque, o Mais Querido entra em ação no próximo domingo (18) contra o Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, às 18h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do torneio.

Na sequência, o Flamengo viaja até a altitude de La Paz para encarar o Bolívar, na próxima quinta-feira (23), em duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores. Vale mencionar que o Mengo tem uma vantagem de dois gols e pode perder por até um tento de diferença para se classificar para as quartas.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem dos confrontos.

Ver comentários

    • Quero saber de porra de Gabi..

      Quero saber e se o Pedro vai pro jogo.

      Gabi ficando de fora é um reforço!

  • Não consegue mais nem ser reserva, acha que é dono do Flamengo e da torcida.
    Um dos maiores salários do elenco, não está jogando nada e só faz barraco.
    Sinceramente estou aguardando pra chegar dezembro, agradecemos pelos serviços prestados e até logo.

  • O MC já não joga a 2 anos... Vcs acham que 1 mês fará falta? Estou preocupado com o retorno do Pedro

  • Que pena.... Muito triste por ele e por nós! Se fosse uns 4 meses pelo menos já ficaria bom pra todo mundo

  • Quem fica triste é o adversário que iria jogar com um a mais.kkkk

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026