O Flamengo segue conquistando medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 neste sábado (03). Após Rafaela Silva no judô, foi a vez de Rebeca Andrade. A brasileira conquistou a prata na Ginástica Artística e levou o Brasil e o Mais Querido para mais um pódio.
Com a nota de 14.996, Rebeca Andrade conquistou o segundo lugar na Ginástica Artística. A brasileira e atleta do Flamengo ficou atrás apenas da norte-americana Simone Biles, que obteve 15.300 e conquistou mais um ouro nos Jogos Olímpicos de Paris. Jade Carey, outra ginasta dos Estados Unidos, ficou em terceiro lugar.
Com a medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Paris, Rebeca Andrade fez ainda mais história. Isso porque, a brasileira e atleta do Flamengo esteve no pódio em cinco ocasiões em competições desta categoria, sendo um ouro, três pratas e um bronze. Assim, a rubro-negra está entre os maiores medalhistas da história do Brasil.
Rebeca Andrade foi a segunda atleta do Flamengo a conquistar uma medalha neste sábado (03). Mais cedo, a rubro-negra Rafaela Silva derrotou a italiana Veronica Toniolo com um waza-ari no golden score e conquistou o bronze no judô.
Com o segundo lugar conquistado por Rebeca Andrade, o Brasil chegou ao total de nove medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris. No total, foram quatro pratas, quatro bronzes e uma de ouro, conquistada por Beatriz Souza no judô.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Tenho uma sugestão:: levem todos os atletas do Flamengo que foram às Olmipiadas ao primeiro jogo do Mengão no Maracanã após o término Olimpíadas. Façam uma grande homenagem.