Jogo da 21ª rodada do Brasileirão movimenta parte de cima da tabela
O Flamengo entra em campo neste sábado (03) para enfrentar o São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Líder da competição, o Rubro-Negro chega ao Morumbis embalado por quatro vitórias seguidas. Enquanto isso, os donos da casa aparecem com um bom momento brecado nos últimos jogos.
Adversário do Flamengo logo mais, o São Paulo vinha de três partidas sem vencer até derrotar o Goiás na Copa do Brasil, no meio de semana. Dessa forma, pelo Brasileirão, a equipe do técnico argentino Zubeldia soma uma vitórias, dois empates e duas derrotas nos últimos cinco embates. Depois de ter arrancado com quatro triunfos consecutivos entre as rodadas 12 e 15, o clube paulista agora vive período de instabilidade.
Na contramão do que acontece no lado tricolor, o Flamengo passa por arrancada no ano. Isso porque, contando o triunfo sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil, o time de Tite soma quatro vitórias consecutivas. Ou seja, no Brasileirão, o Mengo está embalado por três triunfos seguidos. Não à toa, o Mengo ocupa a liderança da competição, mesmo com o um jogo a menos.
Tabela: 1º Flamengo (40 pontos, 19 jogos); 6º São Paulo (32 pontos, 20 jogos)
O jogo São Paulo x Flamengo começa às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (03), pela 21ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla transmite a partida AO VIVO, direto do Morumbis, via YouTube. Portanto, Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Competição: Campeonato Brasileiro, 21ª Rodada
Data: 03 de agosto de 2024 (sábado)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistente 1: Jorge Bernardi (RS)
Assistente 2: Lucio Flor (RS)
VAR: Gilberto Castro (PE)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas Moura; Wellington Rato, Ferreira e Calleri.
Flamengo: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña; Léo Ortiz, Allan e Matheus Gonçalves; Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.