Para garantir vaga nas quartas de final da Libertadores e seguir rumo à Glória Eterna, o Flamengo contou com a experiência de Agustín Rossi na última quinta-feira (22). Um dos destaques do time rubro-negro diante do Bolívar (BOL), o goleiro ganhou destaque na imprensa argentina.
O ‘Diario Olé‘, um dos principais jornais de Buenos Aires, ressaltou o poder de reação de Rossi em situações complexas. Vale destacar que o Flamengo visitou o Bolívar com a vantagem de 2 a 0, e o goleiro precisou efetuar alguns ‘milagres’ na altitude de 3640 metros de La Paz para garantir a classificação do Rubro-Negro.
“Bruno Sávio fez o 1 a 0 após assistência de Fábio Gomes. Depois, com a liderança de Henry Vaca e Ramiro Vaca, os locais assustaram bastante o Flamengo, mas a boa resposta de Rossi foi fundamental para evitar a disputa de pênaltis”, escreveu o ‘Olé’.
Ao todo, Agustín Rossi fez sete defesas diante do Bolívar e, não à toa, recebeu o troféu de melhor jogador em campo pela Conmebol. Com isso, o atual camisa 1 do Flamengo repetiu um feito de Diego Alves em 2019. Na ocasião, o Mengão venceu o San José (BOL) por 1 a 0 nos 3.700 metros de Oruro, com direito a várias defesas importantes do arqueiro.
Um dos maiores da história do basquete do Flamengo, Marcelinho Machado agora dá nome à…
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
De acordo com o especialista Amir Somoggi, a dívida do Flamengo aumentou No fim do…
Convocado pela Seleção Brasileira, Gerson não poderá jogar pelo Flamengo no dia 13 Gerson desfalca…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Desse modo, Gerson jogará mais recuado, como segundo volante O Flamengo encerrou a preparação para…