Não sabe perder. Assim pode ser resumida a eliminação do Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil, para o Flamengo, nesta quarta-feira (07). Logo após ao jogo, uma confusão envolvendo o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, e a presidente do time paulista, Leila Pereira, ocorreu nos bastidores do Allianz Parque, palco do duelo.
Marcos Braz desejava levar o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, para os vestiários do Flamengo, para celebrar a classificação. Porém, um segurança do Palmeiras barrou a iniciativa e deu a ordem: “estou cumprindo orientação de Leila Pereira”. Dessa forma, o dirigente do Rubro-Negro entrou contrariado para onde os atletas estavam e um rápido bate-boca aconteceu.
Ainda na parte interna do Allianz Parque, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, disse que foi ameaçado. No entanto, o dirigente não detalhou por quem, se era alguém da diretoria do Flamengo ou da Federação Paulista de Futebol, que também tinha representantes no local. Ou seja, o clima ‘pegou fogo’ após a partida.
Precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar, o Palmeiras foi para cima desde os primeiros minutos do confronto. E não demorou a marcar. Logo aos seis minutos, Vitor Reis abriu o placar. Mas ficou apenas nisso, após o Flamengo armar forte retranca e segurar o resultado. Além disso, o Mengo reclama de dois pênaltis claros não marcados.
No domingo (11), Palmeiras e Flamengo se reencontram no Maracanã. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, logo, transmite o embate, ao vivo, diretamente do Templo Sagrado. Se vencer e o Botafogo tropeçar, o Mengão reassume a liderança.
Transmissão de Fortaleza x Flamengo é no Coluna do Fla O Flamengo volta a campo nesta…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Ver comentários
Esse Braz tem q ser demitido mesmo. Não concordo com a maioria das críticas relacionadas a ele, mas essa mania de querer fazer do flamengo seja palanque tá atrapalhando o flamengo.
Vitor vai se f...
O cara e flamengo porra ..
O governador é flamenguista não vejo mau nisso, deve pagar o sócio torcedor, de ve ser sócio proprietário estava com sua família para entrar no vestiário e outra é uma pessoa pública não poderia ter negado a entrada dele.
Simples! Vamos retribuir todo este carinho no RJ agora n final de semana pelo BR24! Vamos dificultar ao máximo quaisquer tentativas de solicitações ou algo parecido...recíproca tem q ser verdade p eles sempre...PONTO!!!
Sempre meu flamengo sendo roubado pelo árbitro que são honesto apitar jogo do flamengo a CBS culpado por esse vexame Diretoria do flamengo quem tomar decisão.
Tem que respeitar o Marcos Braz. É um dirigente Vencedor. Quem não gostar que morde as costas. O dia que ele sair das atividades do clube, quem perderá será o Flamengo. É um Líder Campeão.
Vc é anti.... tá mostrando....vai roubar na cadeia.... bobão.
Deixa o cara meu jovem. Ele veste a camisa. Pega leve. Desde dessa diretoria o Mengo avançou bastante.
Concordo plenamente. O cara quer usar o Flamengo para fazer campanha política. Esse governador está indiciado por uma série de irregularidades. O que tem que fazer no vestiário do time ?
Nao tem que colocar política dentro de vestiario
Ele estava lá como um torcedor ilustre, e politica existe em tudo, o terreno saiu por causa da política, e o estádio vai sair tbm por influência e apoio.
Se vc tivesse a oportunidade de ir para o vestiário pós jogo, como torcedor não iria querer, é só se colocar no lugar.
Essas coisas SEMPRE acontecem. Em todos os times.
Foi uma ação mesquinha da Leila que vai ter a volta.
A Leila pereira está corretíssima, levar político lá no vestiário vai se lascar, aqui tem ordem, Leila tá certa, em barrar este camarada aí.
Esqueçam essa besteira, Braz gosta de morder virilha mas é competente, o importante é focar que o Tite é um covarde, retranqueiro, correu do jogo e da coletiva, utilizou 5 zagueiros, 3 volantes, olhou para o banco viu BH, GAB EX GOL, CEBOLINHA ( entrou aos 43m), MATHEUS GONÇALVES, mas n teve coragem, e se chateou pq não tinha mais zagueiros para entrar, devia ter botado o ROSSI na zaga tb. Tem que cria vergonha Tite isso aqui não é Corinthias, duas derrotas seguidas vergonhosas, com medo de jogar e nem teve coragem de justificar na coletiva FUGIU TB
Tsc, tsc, tsc... essa Leila só ESCOLACHA os dirigentes do Flamengo! E como eles são FRACOS!
O Marco Braz foi um grande dirigiente, trouxe grandes jogadores, e montou um grande time. Agora, o Flamengo não é dele, nem é de político nenhum. Se quiser ser político, vá participar das reuniões na câmara de vereadores. O foco do time tem que ser só nos campeonatos que disputam. Que vão ele, o governador, e qualquer outro que queira fazer o Flamengo de palanque pra pqp!