Leila Pereira, contudo, confirmou que o Palmeiras tem interesse em Gabigol
Desde a abertura da janela de transferências, em 10 de julho, o nome de Gabigol tem sido confirmado no Palmeiras. Contudo, a presidente do clube paulista, Leila Pereira, desmentiu que o camisa 99 do Flamengo assinou pré-contrato com o Alviverde.
— Nós não temos nenhum pré-contrato. Quem disse isso é mentira, não temos documento nenhum. Tanto com o Gabigol ou outro grande jogador, o Palmeiras vai ter interesse. Não tem nada assinado, nenhuma negociação em andamento -, confirmou Leila Pereira.
NOVA POLÊMICA
Apesar da negativa de Leila Pereira, Gabigol se enfiou em nova polêmica diante da torcida do Fla. Isso porque, logo depois da classificação do Flamengo na Copa do Brasil contra o Palmeiras, o atacante rubro-negro apareceu ‘girando’ a camisa do clube paulista.
Na ocasião, Gabigol tinha trocado de camisa com um jogador do Palmeiras após a partida. Contudo, o fato de ter ‘girado’ o uniforme do rival paulista pegou mal com torcedores do Flamengo. Vale ressaltar que, recentemente, o camisa 99 foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians e estremeceu a boa relação com a Nação Rubro-Negra.
‘O FUTURO A DEUS PERTENCE’
O contrato de Gabigol com o Flamengo termina em dezembro de 2024. Em entrevistas recentes, o camisa 99 deixou o futuro em aberto. O combinado do atacante com o clube rubro-negro é cumprir o vínculo com o Mais Querido até o fim.
Inicialmente, o Flamengo tinha prometido que renovaria o contrato com Gabigol por cinco anos. Depois, passou para três. Por fim, a última proposta do Rubro-Negro foi de um aumento salarial em 50%, porém, apenas mais uma temporada de vínculo. A oferta não agradou ao jogador, que se sentiu desvalorizado pelo tempo oferecido pelo Fla.
REENCONTRO COM O PALMEIRAS
Apesar das polêmicas, Gabigol segue à disposição do Flamengo para o reencontro com o Palmeiras. No domingo (11), as equipes voltam a se encontrar, mas, desta vez, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Caramba, futebol está ficando muito ruim. O jogador não pode fazer nenhum movimento que não seja do interesse da torcida. A alegria do jogador não pode ser compartilhado se não for como a torcida quer. O que estava na mão dele por acaso foi a camisa já mencionada na troca com o adversário. Qual o problema.