Lesões graves? Médico do Flamengo faz prognóstico preocupante sobre situações de Viña e Cebolinha

Compartilhe

Matías Viña e Everton Cebolinha deixaram o jogo do Flamengo lesionados


O Flamengo empatou com o Palmeiras por 1 a 1 no Maracanã neste domingo (11). Além do resultado negativo pelo Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro viu Matías Viña e Everton Cebolinha deixarem o jogo com risco de lesão. Após o duelo, o médico do clube, Márcio Tannure, atualizou a situação dos atletas e destacou que os jogadores correm risco de uma contusão grave.

O Viña foi uma entorse devido a uma entrada, um trauma, isso não tem como prevenir, é do jogo. A do Everton (Cebolinha) é uma lesão atípica, uma suspeita de uma ruptura de tendão, é algo que não dá para prever. Temos lesões complexas. Fatalidades — disse Márcio Tannure na zona mista do Maracanã.

Os possíveis problemas são para Everton Cebolinha, que tem a hipótese de lesão no tendão de Aquiles, e para Matías Viña, que pode ter uma lesão ligamentar no joelho direito. Em breve, confirmando ou não essas suspeitas, passaremos para vocês o diagnóstico final — confirmou o médico do Flamengo em coletiva de imprensa.

SITUAÇÃO DOS JOGADORES

Everton Cebolinha foi o primeiro a sentir dores e foi substituído durante o duelo. Por outro lado, Matías Viña foi acionado no segundo tempo e, mesmo com a lesão, continuou em campo, já que o Flamengo não podia fazer mais substituições. Desse modo, o Mais Querido vai reavaliar os atletas nos próximos dias para entender a gravidade da situação.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo ficou apenas no empate com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o time rubro-negro caiu para a terceira colocação e chegou ao terceiro embate seguido sem triunfo na temporada. Por fim, o Mais Querido desperdiçou a chance de assumir a liderança da competição.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa Libertadores. Isso porque, o time rubro-negro encara o Bolívar (BOL) na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela ida das oitavas de final. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Se o Braz tivesse contratado os reforços que precisamos, estaria mais leve para todos e teríamos menos lesões.

    • As raiva de outros flamenguistas principalmente os alienados pela mídia. A mídia adora botar pilha porque sabe que tem idiotas úteis que vai pelo que a mídia fala. Trabalhar no Flamengo deve ser a coisa mais horrível do mundo. Pois nossa torcida é muito idiota. Quem contratou a rodo nessa janela? Somente o Cruzeiro. E por que tava numa situação péssima. O flamengo não precisa contratar a rodo. Se os alvos não deram certo era porque eram jogadores bons. E não adianta contratar por contratar. Esses torcedores idiotas preferem um anúncio de uma contratação do que apoiar o time em momentos difíceis, qualquer coisa bota a culpa no treinador, que isso que aquilo. O flamengo precisa de paz esse negócio de 8 ou 80 só prejudica o clube. E de novo, por culpa do próprio torcedor. O flamenguista é mais crítico do que torcedor. É triste.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026