
Foto: Divulgação/Flamengo
O elenco do Flamengo não teve folga nesta quinta-feira (01), após derrotar o Palmeiras por 2 a 0 na última quarta (31). Durante as atividades no Ninho do Urubu, Shola e Lorran, destaques do time sub-20 rubro-negro, treinaram com os atletas da equipe principal visando o confronto contra o São Paulo.
De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, os atletas do Flamengo se reapresentaram às 15h (horário de Brasília) e iniciaram os trabalhos visando o confronto contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, Shola e Lorran foram as novidades.
Os jogadores do Flamengo que foram titulares contra o Palmeiras fazem trabalho de recondicionamento físico no Ninho do Urubu. Por outro lado, os reservas treinaram em campo com Tite. Lorran e Shola participaram das atividades com o grupo liderado pelo treinador.
Lorran e Shola seguem sendo destaques na base do Flamengo. O atacante, que está em negociações para renovar o contrato com o time rubro-negro, tem três gols e duas assistências pela equipe sub-20. Já o ponta nigeriano tem cinco tentos e quatro passes.
Na última quarta-feira (31), o Flamengo entrou em campo e derrotou o Palmeiras por 2 a 0, pela Copa do Brasil. Nesta quinta (01), os jogadores participaram de atividades no Ninho do Urubu. Por fim, na sexta (02), o elenco viaja para a capital paulista para encarar o São Paulo no sábado (03), às 21h (horário de Brasília).
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Ver comentários
Muito bom , tem que dá oportunidade para a molecada,o Palmeiras fez e a molecada estão fazendo a diferença
A falta de oportunidade para os moleques é um grande erro do Tite.