O elenco do Flamengo não teve folga nesta quinta-feira (01), após derrotar o Palmeiras por 2 a 0 na última quarta (31). Durante as atividades no Ninho do Urubu, Shola e Lorran, destaques do time sub-20 rubro-negro, treinaram com os atletas da equipe principal visando o confronto contra o São Paulo.
De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, os atletas do Flamengo se reapresentaram às 15h (horário de Brasília) e iniciaram os trabalhos visando o confronto contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, Shola e Lorran foram as novidades.
Os jogadores do Flamengo que foram titulares contra o Palmeiras fazem trabalho de recondicionamento físico no Ninho do Urubu. Por outro lado, os reservas treinaram em campo com Tite. Lorran e Shola participaram das atividades com o grupo liderado pelo treinador.
Lorran e Shola seguem sendo destaques na base do Flamengo. O atacante, que está em negociações para renovar o contrato com o time rubro-negro, tem três gols e duas assistências pela equipe sub-20. Já o ponta nigeriano tem cinco tentos e quatro passes.
Na última quarta-feira (31), o Flamengo entrou em campo e derrotou o Palmeiras por 2 a 0, pela Copa do Brasil. Nesta quinta (01), os jogadores participaram de atividades no Ninho do Urubu. Por fim, na sexta (02), o elenco viaja para a capital paulista para encarar o São Paulo no sábado (03), às 21h (horário de Brasília).
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Ver comentários
Muito bom , tem que dá oportunidade para a molecada,o Palmeiras fez e a molecada estão fazendo a diferença
A falta de oportunidade para os moleques é um grande erro do Tite.