Allan foi titular no Flamengo na derrota para o São Paulo, pelo Brasileirão
O volante Allan começou como titular no Flamengo em jogo contra o São Paulo neste sábado (03), pela 21ª rodada do Brasileirão. A atuação do camisa 21 foi motivo de muitas críticas por parte dos torcedores rubro-negros nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES
Partida patética do Allan. Nível Jailton. #ColunadoFla
— Lucas (@Lucastri811922) August 4, 2024
Incrível como Allan não acerta nada, não desarma, não passa, não marca, inútil!#colunadofla
— Matias Silveira (@matias_tiso) August 4, 2024
Esse tal de Allan é um peso morto! #colunadofla
— Wanderley Pinheiro (@AdvWanderleyp) August 4, 2024
No confronto com o São Paulo, Tite optou por preservar alguns jogadores titulares. Desse modo, Allan entrou na vaga de Erick Pulgar no meio de campo. O volante não conseguiu ser tão efetivo na marcação e tampouco contribuiu na saída de bola do time para o ataque. Aos 16 minutos do segundo tempo, o camisa 21 deixou o gramado do Morumbis, substituído por Ayrton Lucas.
SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA
Mesmo diante de críticas, Allan segue à disposição de Tite na sequência da temporada. Para o confronto compromisso do Mengão, inclusive, o volante deve voltar a ser opção no banco de reservas do clube. Desse modo, Erick Pulgar retorna ao time.
No Brasileirão, o Flamengo só voltará a atuar no próximo domingo (11) para encarar o Palmeiras, pela 22ª rodada. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Porém, antes desse compromisso, o Mengo encara o time paulista, dessa vez, pela Copa do Brasil.
FLAMENGO NA COPA DO BRASIL
Palmeiras x Flamengo acontece nesta quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela volta das oitavas da Copa do Brasil. Dessa forma, a vantagem do 2 a 0 no placar, o Mengo pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança às quartas do mata-mata nacional. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Allan é uma água barrenta. O Ewerton é muito melhor que ele.
O tal de Mateus Gonçalves joga no bragantino mas no Flamengo tem tem que voltar pro sub 20, se acha mas é muito fraquinho.
E Vitor Hugo…não sei o que esse mlk ainda faz no banco de reserva.
E o gabigol, que teve sua chance de jogar 90 minutos mas não fez porra nenhuma.
No gol, o davi Luiz sobe atrasado com o caleri.
Time hoje foi tenebroso.
O Mengão tem uma equipe recheada de craques. Entre eles, existem muitos jogadores que se valem apenas do talento nos pés. A inteligência não é o forte nestes jogadores.
Podemos dizer que Allan, Ayrton Lucas, BH, Wesley, Léo Pereira e Gérson, são jogadores reativos de inteligência muito limitada.
Como exemplo, posso indicar 3 jogadas de Gérson em que ele, cercado de adversários, deixa que eles se aproximem e lhe deixem sem opção para uma boa jogada. O final disso, já sabemos. Bola perdida. Gérson tem dificuldade para dominar a bola. Necessita de tempo excessivo e atrasa a evolução das jogadas. Apesar de tudo, é esforçado, só que isso é pouco quando está sem De La Cruz e Pulgar a seu lado.
Assim também é Ayrton Lucas que além de fazer bobagens parecidas com estas do Gérson, insiste em partir com a bola, enytre muitos adversários, e a vê ser perdida facilmente por defensores do adversário. BH é parecido e Allan também.
Léo Pereira é um pouco diferente, mas é lento e chega atrasado nas bolas alçadas na área do Mengão.
Por fim, temo um jogador nulo, que não produz nada e que ainda goza de prestígio, a ponto de ser ovacionado quando substitui um companheiro ou até mesmo é elogiado (não se sabe por que feito atual) pela mídia. Preciso dizer o nome deste inútil, que tem medo de divididas?
Esse lateral direito Wesley meu Deus quer lateral fraco erra tudo só sabe correr igual um maluco
O futebol desse rapaz é motivo de processo judicial. Ele é qualquer coisa, menos jogador de futebol. Um estelionatário que engana muitos incautos. Pior é pagar um milhão de Reais mensais para essa draga. Culpa do mordedor de testículos que entrou na onda do medíocre Sampaoli.
E o Wesley… mds
Qdo matheus goncalves esta em campo, jogamos com menos um, consequentemente sobrecarrega todo sistema do time, prejudicando o desempenho dos demais jogadores que ficam sobrecarregados, enfim, manda de graça para o bragantino.
O time, como um todo, jogou muito mal. Não foi só o Allan que deixou a desejar. Acrescentando à atuação individual de cada um, Tite ainda armou um meio campo risível, onde Matheus Gonçalves, em tese, responsável por ajudar na ligação com o ataque, limitou-se a “ajudar” Wesley a levar um baile do Ferreirinha, com direito a caneta e tudo. Tite deve ter pensado tb no famoso cantor Lil Gabi para ser o elo central dessa “ligação”, mas o cantor já está, há tempos, com a cabeça em outro mundo. Com menos dois no meio campo, o SP tomou conta do setor, fez o que quis e só não abriu o marcador no primeiro tempo graças a Rossi, que tb não saiu do gol na cabeçada do Calleri da pequena área mas foi o único “melhorzinho” do time.
Carlinhos tb foi muito mal. Além da bola não chegar nele no primeiro tempo, quando começou a chegar no segundo recebeu uma bola na ponta, sozinho, e decidiu devolvê-la ao adversário, armando mais um contra ataque. Wesley me perde um gol feito, no início do segundo tempo. Matheus Gonçalves recebe sozinho, na ponta e chuta a bola, de direita, na Quinta da Boa Vista. BH27 não jogou nada, o cantor não jogou absolutamente nada, até tropeçar na bola hj em dia ele tropeça, Allan não marcou ninguém, o Carolino e David Luiz até vinham bem, mas falharam no gol. Léo Ortiz não é volante. Gérson foi bem até os 10 do segundo tempo, depois sumiu. Arrasca e Ayrton Lucas se preparavam pra entrar quando tomamos o gol. Entraram com a cabeça na quarta que vem. Na vez de Lorran e Vitor Hugo, já era desespero.
O “melhor elenco das Américas”, às vezes, ainda precisa demais de Varella (!), Pulgar, De La Cruz, Luiz Araújo e Pedro. Pra completar o “sábado negro”, o Botafogo ainda aplica uma sonora goleada no Patético-GO e nos deixa pra trás até no saldo de gols…
Que venha o Palmeiras.
Ele é horroroso
Rei, ele não entrou na onda do Sampaoli. E também não é burro. Pode ter certeza de que essa contratação beneficiou alguns, menos o Flamengo, é claro.
Sabe o que é pior? Além do prejuízo financeiro, isso obriga o técnico (independente de quem seja) a quebrar a cabeça para tentar encontrar algum futebol no jogador em questão. A pressão deve ser enorme para colocá-lo para jogar. Com isso, o cara nos traz prejuízos técnicos e compromete jogos.
Allan é um fake, não joga nada! Pra que contrataram esse merda?
Pois é. Preferiram pegar no pé do Thiago Maia… agora, engulam o Allan!!!