Matías Viña agradece apoio dos torcedores do Flamengo após cirurgia no joelho

Compartilhe

Flamengo informou na última quinta-feira (15) que Matías Viña passou pelo procedimento cirúrgico no Rio de Janeiro


Matías Viña passou por um procedimento cirúrgico na última quinta-feira (15), após sofrer uma grave lesão no joelho que o tirou do restante da temporada. Nesta sexta (16), o lateral uruguaio comentou sobre o apoio recebido e destacou que voltará mais forte aos gramados e ao Flamengo.

“Aqui para agradecer todo apoio recebido. Momentos difíceis, mas que todos nós, atletas, estamos sujeitos. Foco na recuperação e com a certeza de que voltarei ainda mais forte. Seguir com a certeza de que a caminhada será de muito aprendizado e amadurecimento”, disse Matías Viña, nas redes sociais.

SITUAÇÃO DE VIÑA

Na última quinta-feira (15), o Flamengo informou que Matías Viña realizou cirurgia para fixação de fratura na tíbia e reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O procedimento foi realizado no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, e acompanhado por Márcio Tannure, médico do clube rubro-negro.

Matías Viña foi acionado no jogo contra o Palmeiras, no Maracanã, no último domingo (11). Apesar das dores, o lateral permaneceu em campo. Contudo, após o duelo, foi confirmada a grave lesão no joelho do uruguaio, que ficará entre seis e oito meses afastado.

FLAMENGO DE OLHO EM REPOSIÇÃO

Desse modo, com Matías Viña fora por até oito meses, o Flamengo segue de olho em novos alvos para a sequência da temporada. No entanto, o time rubro-negro vai precisar agir rapidamente, já que a janela de transferências no Brasil fecha em 15 dias, em 02 de setembro.

Sem Matías Viña, o Flamengo se prepara para o clássico contra o Botafogo no próximo domingo (18). O time rubro-negro encara a equipe de General Severiano às 18h30 (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão os responsáveis pelas reportagens direto do Estádio Nilton Santos.

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026