Notícias

Michael acerta previsão antes de reestreia pelo Flamengo: “Prometi e fiz”

Compartilhe

Michael marcou o primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Red Bull Bragantino


A reestreia de Michael pelo Flamengo aconteceu de forma marcante. No domingo (25), o atacante foi titular e atuou durante todo o jogo contra o Red Bull Bragantino. Além da boa atuação, o camisa 30 ainda conseguiu marcar um gol. Após a partida, o ‘Robozinho’ revelou que acertou a promessa que fez para a filha antes de a bola rolar no Maracanã.

— Eu não acreditava, mas eu prometi para minha filha. Minha filha me perguntou se eu iria jogar, eu disse que sim e que iria fazer um gol para ela. Eu não a encontrei (na arquibancada), mas eu fiz. O importante é ganhar. Quem faz, paciência. O mais importante é voltar a ganhar e estar ganhando -, declarou Michael, em entrevista à ‘FlaTV’.

Por conta de diversos desfalques no sistema ofensivo, Michael foi relacionado para o confronto com o Bragantino mesmo tendo participado de apenas uma atividade junto a todo elenco do Flamengo. Dentro de campo, raça e entrega não faltaram ao atleta. Para coroar a atuação, o camisa 30 abriu o placar para o Mengão, de cabeça. Por fim, o Rubro-Negro chegou a tomar o empate, porém, saiu vencedor do Maracanã, pelo placar de 2 a 1.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com o triunfo, o Flamengo segue vivo na briga pelo título do Brasileirão. De momento, o Mengão tem os mesmos 44 pontos do Palmeiras, no entanto, o time paulista está à frente do Fla por conta do saldo de gols. Desse modo, o Rubro-Negro é o quarto colocado enquanto o Alviverde é o terceiro. Na segunda posição, aparece o Botafogo, somando 47. Já em relação ao líder Fortaleza, a distância é de quatro pontos.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Michael à disposição, o Flamengo encara o Bahia nesta quarta-feira (28), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o discurso de Bielsa a Arrascaeta e a todo elenco do Uruguai após eliminação na Copa do Mundo

Como foi o discurso de despedida de Marcelo Bielsa do Uruguai?   O Uruguai não…

29/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo?   O Brasil segue…

29/06/2026
  • Manchetes

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026?   O…

29/06/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026