Michael tem grandes chances de estrear pelo Flamengo neste domingo (25), no Maracanã
O retorno de Michael ao Flamengo aconteceu, e o atacante já realizou atividades com o elenco no CT Ninho do Urubu. Após ser apresentado de forma oficial, o ‘Robozinho’ foi a campo nessa sexta-feira (23) e mostrou que está com a pontaria ‘afiada’.
Por meio das redes sociais, o Flamengo divulgou lances de Michael no confronto com Matheus Cunha e Lucas Furtado, goleiros do clube. Nas imagens, o atacante levou a melhor sobre os arqueiros. Além disso, o novo camisa 30 mostrou precisão na batida tanto com a perna direita quanto com a esquerda. Na divulgação, o Mengo escreveu: “E a pontaria do Robozinho?”.
E a pontaria do robozinho? 🤖 #VamosFlamengo pic.twitter.com/bdynUZirdw
— Flamengo (@Flamengo) August 23, 2024
MICHAEL NO FLAMENGO
Michael retornou ao Flamengo após ficar duas temporadas atuando no Al Hilal (SAU). Após sair do time saudita, o atacante assinou contrato até dezembro de 2028 com o Rubro-Negro. Ou seja, por quatro temporadas e meio.
O atacante chega em um momento crucial para o Flamengo. Isso porque, com Everton Cebolinha fora da temporada por conta do rompimento do tendão de Aquiles, Michael irá reforçar o sistema ofensivo do Mengão.
MICHAEL PODE ESTREAR CONTRA O BRAGANTINO
Além de afiar a pontaria, Michael também se prepara para o reencontro com o torcedor do Flamengo. A reestreia, inclusive, pode acontecer já no domingo (25), quando o Rubro-Negro recebe o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão. O treino deste sábado (24) será crucial para saber se o novo camisa 30 irá ficar à disposição de Matheus Bachi.
O JOGO
Flamengo x Red Bull Bragantino acontece neste domingo (25), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Estamos precisando bastante, pode não ser a solução, mas vai melhorar muito nosso sistema ofensivo.