Michael é o primeiro reforço do Flamengo na janela do meio do ano
O ‘Robozinho’ chegou! Michael já está no Brasil para ser apresentado pelo Flamengo. Primeiro reforço do Rubro-Negro para o segundo semestre, o atacante fez escala em São Paulo e viaja rumo ao Rio de Janeiro, onde chegará ainda na noite desta quarta-feira (21). Na capital paulista, o atacante falou brevemente sobre a sensação de voltar ao Mais Querido.
— Estou muito feliz, estou cansado. Mas, ‘tamo junto’. Chego com mais bagagem. Fui muito feliz aqui (no Flamengo), muito feliz lá (no Al Hilal-SAU). Estou retornando, espero fazer o meu melhor. Ainda não sei qual número vou usar, o número não é tão importante. Deus abençoe e que possamos construir uma linda história — disse Michael, em contato com a reportagem do canal ‘FlaZoeiro’.
CHEGADA PREVISTA AO RIO DE JANEIRO
A reportagem do Coluna do Fla vai acompanhar a chegada de Michael ao Rio de Janeiro, que está prevista para acontecer por volta das 22h (horário de Brasília). O atacante assinou contrato de quatro anos com o Mengão e vive a expectativa para a estreia.
Como jogou no último sábado (17) pela Supercopa Saudita, Michael está em forma. Portanto, caso o Flamengo consiga regularizar a situação do jogador a tempo, o ‘Robozinho’ já poderá estrear no próximo domingo (25), contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no Maracanã.
AINDA SEM MICHAEL…
Por outro lado, o Flamengo não poderá contar com o novo reforço nesta quinta-feira (22), quando o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar (BOL), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na altitude de 3640 metros de La Paz.
Assim sendo, como venceu no Maracanã por 2 a 0, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença. Ou seja, carimbando a classificação, Michael poderá ser inscrito nas quartas de final, para enfrentar Peñarol (URU) ou The Strongest (BOL) no mata-mata da Libertadores.
Que time quer ser campeão ele luta com todas as forças não desiste das bolas
Joga com garra de campeão defende um conjunto de ataque em conjunto
Espero que tenha força e coragem para lutar até o fim vencer pelo menos me importar lá na Bolívia
Um pouco de paciência com o nosso eterno robozinho! Tal como Éverton Ribeiro (que chegou na metade da temporada em 2017), o Michael precisará de um sério trabalho de adaptação e recondicionamento, já que não terá as férias necessárias para que o atleta possa descansar (tanto o corpo quanto a mente). Por isto, acredito que de início ele não fará partidas tão boas e que mostre todo o seu potencial. Apesar de tudo, estou muito feliz que ele tenha retornado.
PS.: botem na cabeça que ele só veio porque quis vir. Pois se dependesse de Brás & Cia…