Michael está de malas prontas para o Flamengo
O Flamengo decidiu agir rápido no mercado após Everton Cebolinha sofrer grave lesão e encaminhou contratação de Michael. De malas prontas para voltar ao Brasil, o atacante publicou um vídeo em tom de despedida do Al Hilal (SAU) no último sábado (17).
— Olá, torcedores do Al Hilal. Obrigado por tudo. Que Deus possa abençoar a temporada. Que possa ser uma temporada maravilhosa para vocês. Um beijo no coração. Obrigado por todo o carinho, por toda atenção e por todo apoio — disse Michael, em vídeo publicado nas redes do clube após título da Supercopa da Arábia Saudita.
🇸🇦 | "Obrigado por tudo. Que possa ser uma temporada maravilhosa para vocês. Obrigado por todo o carinho, por toda atenção e por todo apoio."
Michael em tom de despedida do Al Hilal após título da Supercopa Saudita ontem. Flamengo próximo de fechar acordo. #colunadofla pic.twitter.com/DtAr4viK1S
— Leo José (@LeoJoseReporter) August 18, 2024
Michael atuou nos 90 minutos da final contra o Al Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo. Sendo assim, o brasileiro estava em campo em todos os gols do Al Hilal no 4 a 1 sobre o rival, mas não participou diretamente de nenhum tento.
NÚMEROS DE MICHAEL PELO AL HILAL
- 2024/25: 0 gols e 0 assistências (2 jogos)
- 2023/24: 11 gols e 10 assistências (52 jogos)
- 2022/23: 8 gols e 8 assistências (36 jogos)
- 2021/22: 3 gols e 4 assistências (20 jogos)
MALAS PRONTAS PARA O FLAMENGO
O Al Hilal vai rescindir o contrato de Michael para poder abrir uma vaga de estrangeiros. Isso porque, o clube vai inscrever Neymar, que se recupera de grave lesão. Portanto, o ponta direita se prepara para deixar a Arábia Saudita após 22 gols e 22 assistências ao longo dos 52 jogos que disputou desde janeiro de 2022.
Ainda restam os últimos detalhes para o Flamengo anunciar a contratação de Michael. Contudo, o estafe do jogador e a diretoria do clube saudita ainda vão oficializar a rescisão de contrato. Desse modo, o atacante de 28 anos ficará livre no mercado para assinar vínculo com o Rubro-Negro.
A torcida do Al-Hilal não deve ter entendido nada…rs