
Foto: Reprodução / Al Hilal
O Flamengo decidiu agir rápido no mercado após Everton Cebolinha sofrer grave lesão e encaminhou contratação de Michael. De malas prontas para voltar ao Brasil, o atacante publicou um vídeo em tom de despedida do Al Hilal (SAU) no último sábado (17).
— Olá, torcedores do Al Hilal. Obrigado por tudo. Que Deus possa abençoar a temporada. Que possa ser uma temporada maravilhosa para vocês. Um beijo no coração. Obrigado por todo o carinho, por toda atenção e por todo apoio — disse Michael, em vídeo publicado nas redes do clube após título da Supercopa da Arábia Saudita.
Michael atuou nos 90 minutos da final contra o Al Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo. Sendo assim, o brasileiro estava em campo em todos os gols do Al Hilal no 4 a 1 sobre o rival, mas não participou diretamente de nenhum tento.
O Al Hilal vai rescindir o contrato de Michael para poder abrir uma vaga de estrangeiros. Isso porque, o clube vai inscrever Neymar, que se recupera de grave lesão. Portanto, o ponta direita se prepara para deixar a Arábia Saudita após 22 gols e 22 assistências ao longo dos 52 jogos que disputou desde janeiro de 2022.
Ainda restam os últimos detalhes para o Flamengo anunciar a contratação de Michael. Contudo, o estafe do jogador e a diretoria do clube saudita ainda vão oficializar a rescisão de contrato. Desse modo, o atacante de 28 anos ficará livre no mercado para assinar vínculo com o Rubro-Negro.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ver comentários
A torcida do Al-Hilal não deve ter entendido nada...rs