Recém-chegado, Michael já quer ir a campo pelo Flamengo
O Flamengo vive um período intenso de jogos na temporada. Logo depois de ir a campo na quinta-feira (22) e garantir a classificação na Libertadores, o Fla já vira a chave para pensar no Brasileirão. Afinal, neste domingo (25) o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino e precisa vencer para colar na liderança. Em meio a isso, o atacante Michael se colocou à disposição para ir ao jogo.
Apesar do pouco tempo de trabalho no Flamengo, o novo camisa 30 garante que está pronto para ir a campo. Inclusive, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (23), Michael destacou o trabalho de pré-temporada que realizou no Al Hilal (SAU), além de ter participado dos jogos da Supercopa Saudita, ao longo da última semana.
Eu estou pronto. Eu estava jogando, fui campeão no sábado da Supercopa. Joguei todos os dois jogos. Estava treinando, vindo de pré-temporada. Espero estar pronto para o treinador, mas quem escala é ele. Eu vou estar pronto, mas a opção é dele. O importante não sou eu, mas é o melhor para o clube -, disse Michael
CHEGADA DE MICHAEL É VISTA COMO ALÍVIO AO ELENCO
Não bastasse a disputa por título nas três principais competições do ano, o Flamengo ainda tem que lidar com o problema de lesões. Atualmente, o Rubro-Negro está sem quatro jogadores do setor ofensivo por motivos de lesão: Pedro, Arrascaeta, Cebolinha e Gabigol. Sendo assim, Michael aparece como peça importante para manter o time em alta na temporada.
POSSÍVEL REESTREIA
Bem fisicamente e regularizado na CBF, Michael será relacionado para o compromisso do próximo domingo (25), contra o Red Bull Bragantino. Contudo, a utilização do jogador, até mesmo como titular, cabe a Tite e à comissão técnica do Rubro-Negro. A bola rola para a partida às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Coluna do Fla transmite todas as emoções do jogo ao vivo, no Youtube.