Michael já pode voltar a vestir o Manto Sagrado dentro de campo. Isso porque, o contrato do atacante foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (22). Sendo assim, o atleta fica à disposição do Rubro-Negro em jogo contra o Bragantino, no domingo (25).
A chegada de Michael é vista como fundamental pela comissão técnica do Flamengo. O clube carioca perdeu Cebolinha para o restante da temporada, já que o atleta rompeu o tendão de Aquiles e retorna aos gramados apenas em 2025. Sendo assim, o novo reforço vira opção para Tite em meio aos desfalques.
Além de Cebolinha, o Flamengo também perdeu Pedro, Gabigol, Viña e Arrascaeta por lesão. Ou seja, o número de desfalques e grande e o Rubro-Negro necessita de reforços para se manter firme na briga por todos os títulos da temporada. Atualmente, o Mais Querido está vivo no Brasileirão, na Libertadores e na Copa do Brasil.
O Flamengo não fez mistério e já revelou o número da camisa de Michael: a 30. O atacante já vestiu o Manto Sagrado e posou nas redes sociais para a torcida rubro-negra. É importante destacar que, nas temporadas de 2020 e 2021, o atleta usou a 19. No entanto, desta vez o 30 estava vago e, assim, o ponta esquerda decidiu a numeração para o restante da temporada.
Com nome regularizado no BID e contrato assinado, Michael já pode treinar no Flamengo. O atleta deve realizar a primeira atividade física no campo do CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (23), ao lado dos jogadores rubro-negros que retornarem da Bolívia.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Nós vamos fazer história de novo com fé em Deus.