Neto cutuca Flamengo, enaltece rival e faz comparação com Palmeiras

Compartilhe

Flamengo encara o Palmeiras nesta quarta-feira (07), pela Copa do Brasil


O apresentador Neto costuma mencionar o Flamengo durante os programas em que participa. Nesta segunda-feira (05), não foi diferente. O ex-meia destacou que o Botafogo está jogando melhor que o Mais Querido na atualidade. Além disso, opinou que o Palmeiras não merece passar de fase na Copa do Brasil.

“Acho que o Botafogo está jogando melhor do que o Flamengo. Palmeiras está merecendo passar do Flamengo e do Botafogo pelo que está fazendo? Claramente não”, disse Neto. O apresentador voltou a mencionar o Flamengo durante o programa ‘Apito Final’, na Band.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Flamengo, Botafogo e Palmeiras são os principais clubes na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe de General Severiano é líder com 43 pontos, após o Mais Querido perder para o São Paulo e estacionar nos 40. Além disso, a equipe paulista está em terceiro lugar, com 37.

Por outro lado, o Palmeiras é o adversário do Flamengo e do Botafogo nos torneios de mata-mata. Na Copa do Brasil, o time rubro-negro abriu vantagem após vencer na ida por 2 a 0. Enquanto isso, a equipe paulista enfrenta o clube de General Severiano na Libertadores, nas oitavas de final.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo encara o Palmeiras nesta quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Esse fica sumido..

    Aí só falar do Flamengo volta a ser lembrado kk

    Mas cá entre nós! O que a opinião desse babaca interessa pra nois? Pra mim nada nem se tivesse fazendo elogios

  • Se esse cara tivesse sido craque mesmo...nossaaaaa....aí teríamos q aturar...não passou de um jogador de alguns lampejos...gordo....desleal em campo...derrubador de técnicos...
    As crianças de hoje caíram nessas mentiras q propagaram por aí de Craque Neto! (como todas as mentiras sobre esse brasil feliz q não existe).
    Fosse hoje estaria no máximo nessas equipes q sobem p a série A num ano e voltam p a B no outro.

    • Ele pode até ter sido um bom jogador mas como comentarista é muito fraco é igual Ronaldo jovaneli a Band gosta de porcaria.

  • Esse doido só fala merda, não sei como uma emissora contrata um comentarista como o Neto e Ronaldo,por isso que a Band, não vai pra frente.

  • Neto é um babaca? Sim! Neto comenta mais para obter publicidade? Sim! Neto tem recalque do Flamengo? Sim! Mas pararam para considerar a possibilidade dele ESTAR CERTO? Não. Vocês ficam aí comentando um monte de asneiras e ofensas, cambada de nutelinhas e frustrados!

    • Ele pode até ter sido um bom jogador mas como comentarista é muito fraco é igual Ronaldo jovaneli a Band gosta de porcaria.

  • Kkkk nem o Corinthianos bunda lisa não dá Ibope pra ele de qualquer forma ele quer ganhar de nós flamenguista isso que é Flamengo nem que seja na boca dos cachorros vira lata kkkk

Notícias recentes

  • Manchetes

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão?   A Chapecoense é o…

14/07/2026
  • Destaque

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…

14/07/2026
  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…

14/07/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17?   O Flamengo entrou…

14/07/2026
  • Destaque

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…

14/07/2026