
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Já virou uma verdade entre os torcedores rubro-negros nas redes sociais: se todo jogo do goleiro Cleiton fosse contra o Flamengo, o atleta seria o melhor jogador do mundo. Sem atuar desde 07 de agosto, o arqueiro do Bragantino tem volta prevista justamente no domingo (25), diante do Mengão. Com a notícia divulgada nesta sexta-feira (23), os torcedores rubro-negros se desesperaram, de forma bem-humorada, prevendo mais uma noite de ‘Neuer’ do camisa 1.
“O caso Cleiton (vulgo Neuer) e Flamengo deveria ser estudado”, disse um torcedor. “Se o empresário do Cleiton fazer um DVD só com jogos contra Flamengo, serão poucos dias para ele estar no Real Madrid (ESP)”, ironizou outro. “Sabem do goleiro Cleiton do Bragantino? Aquele mesmo que falha em todo o jogo e vira Buffon/Neuer contra o Flamengo? Pois é, ele estava machucado e pode voltar a atuar contra o Flamengo domingo no Maracanã”, destacou mais um.
Cleiton não joga desde o início do mês, após derrota em casa do Bragantino para o Atheltico-PR, por 3 a 2. O arqueiro estava no Departamento Médico tratando um estiramento na coxa direita, mas treinou normalmente na quinta-feira (22) e deve ser relacionado para a viagem rumo ao Rio de Janeiro.
Se o Bragantino comemora a volta do Cleiton, o time tem nove desfalques para o embate contra o Flamengo. Desse modo, por motivos diferentes, estão fora da partida: Helinho, Lucão, Matheus Fernandes, Juninho Capixaba, Eric Ramires, Pedro Henrique, Thiago Borbas, Lucas Evangelista e Vitinho.
Depois do desgastante duelo de quinta-feira (22) contra o Bolívar (BOL), na altitude de La Paz, a tendência é que o Flamengo tenha uma equipe bastante modificada contra o Bragantino, no domingo (25). Por outro lado, Michael tem grandes chances de iniciar como titular, após se apresentado oficialmente nesta sexta (23), no Ninho do Urubu.
A bola rola para Flamengo x Bragantino a partir das 20h (horário de Brasília) do domingo (25), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Rodrigo Lima.
Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo? O Brasil segue…
Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026? O…
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…