Jorge Mora chega ao Flamengo para jogar no time sub-20, comandado por Filipe Luís
O Flamengo contratou o paraguaio Jorge Mora para a equipe sub-20, comandado pelo técnico Filipe Luís. O novo reforço rubro-negro, inclusive, tem data para chegar ao Rio de Janeiro. De acordo com o presidente do Sol de América, Raúl González, a expectativa é que o atleta desembarque até quinta-feira (15).
— Entre amanhã (quarta) ou depois (quinta), Jorge Mora viaja ao Brasil para jogar no Flamengo, compraram 50% do passe. A oferta veio através de um empresário paraguaio (Martin Ibarrola) e depois conversamos clube por clube com o Flamengo -, disse, em entrevista para a rádio AM1080.
QUANTO O FLAMENGO VAI PAGAR POR JORGE MORA?
Jorge Mora assinará com o Flamengo por cinco temporadas. Para contratar o jogador, o clube investirá R$ 1,7 milhão por 50% dos direitos econômicos da joia paraguaia. O meia chamou a atenção do Mengão pela visão de jogo para encontrar o passe decisivo, característica que falta no atual elenco.
Vale lembrar que Jorge Mora chega ao Flamengo para atuar primeiramente no time sub-20. Contudo, a diretoria do Mais Querido também espera dar oportunidades ao atleta no elenco principal como parte do planejamento. A tendência é que o jogador ganhe mais espaço no time de Tite em 2025.
JORGE MORA QUASE FECHOU COM FORTALEZA
É importante destacar que Jorge Mora aceitou a proposta do Fortaleza primeiramente. O atleta, inclusive, planejou viagem para o Ceará. No entanto, o Flamengo entrou na jogada e realizou proposta pelo atacante paraguaio de 18 anos. Assim, o Sol de América voltou atrás com a equipe cearense e aceitou a oferta rubro-negra.
Os irmãos metralha do flamengo não tem jeito mesmo time principal do flamengo precisa comprar jogadores de futebol pra time titulares não fica gastando dinheiro com garotos pra sabe 20 brincadeira.
Alôooooo! A gente precisa de reforços urgentes no time principal. Quanto amadorismo! Corre Morsa, pois a culpa de uma possível desclassificação vai toda pro teu colo.
A verdade é que eles estão esperando o resultado do Jogo de hoje contra o Bolívar para saberem que tipo de investimento vão fazer. Infelizmente.
nesse caso, temos que elogiar a contratação de uma grande promessa sul-americana, mesmo porque sempre cobramos um olhar para esse mercado.
Contratar para o time principal é outra briga…
na minha opinião a diretoria tá certo tem q contratar moleque novo si e promessa tem q arriscar porque após o jogador si formar e virar crack aí fica muito mais caro e difícil
Contratar jogadores que vem se destacando para a base é importante sim, mas o problema que todo dia aparece uma notícia de contratação para o time principal e nunca dá em nada, aí fica escancarada a incompetência da gestão nesse sentido.