Destaque

Palmeiras misto! Abel Ferreira repete Tite e poupa titulares antes de jogo contra o Flamengo

Compartilhe

Palmeiras enfrenta o Internacional, neste domingo (04), no Estádio Beira-Rio


Entre os torcedores do Flamengo, causou muito debate nas redes sociais a opção de Tite em poupar titulares contra o São Paulo, no sábado (03). Porém, o adversário do Mengão na Copa do Brasil utilizou a mesma estratégia. O Palmeiras encara o Internacional, neste domingo (04), com uma equipe repleta de suplentes, visando o embate com o Rubro-Negro na quarta-feira (07), pelo mata-mata nacional. O duelo válido pela 21a rodada do Brasileirão acontece no Estádio Beira-Rio, a partir das 17h (de Brasília).

ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS

Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Vitor Reis; Giay, Aníbal Moreno, Maurício, Raphael Veiga e Vanderlan; Lázaro e Dudu.

Alguns nomes estão fora do jogo por questões além da escolha de Abel Ferreira. Esses são os casos de Flaco López (suspenso), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo) e Estêvão (entorse no tornozelo esquerdo). Porém, alguns titulares absolutos iniciam no banco contra o Internacional, como Zé Rafael, Felipe Anderson e Rony.

Em relação ao time que perdeu para o Flamengo na última quarta-feira (31), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, são cinco mudanças. Já Tite, do duelo do mata-mata para a derrota para o São Paulo, pelo Brasileirão, efetuou dez alterações. Portanto, apenas Léo Pereira iniciou ambos os duelos.

JOGO É IMPORTANTE PARA O PALMEIRAS

Com o tropeço do Flamengo diante do São Paulo, o jogo do Palmeiras contra o Internacional cresceu em importância. Afinal, a equipe de Abel Ferreira tem 36 pontos e pode pular para 39, ficando apenas um atrás do Mengão. Porém, é importante ressaltar que o Botafogo lidera, com 43.

COPA DO BRASIL

O esperado encontro entre Flamengo e Palmeiras acontece na próxima quarta-feira (07), no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu na ida por 2 a 0, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o Amazon Prime, via streaming, mostra o jogo decisivo. Quem avançar vai jogar as quartas de final nas semanas dos dias 28 de agosto e 12 de setembro.

Notícias recentes

  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026