Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz alfinetou Palmeiras no Allianz Parque
“Braz, o que aconteceu?”. “O Palmeiras perdeu (risos)”. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, resumiu a classificação rubro-negra no Allianz Parque, nesta quarta-feira (07). Após a partida, vencida por 1 a 0 pelo time da casa, o dirigente se encaminhava para os vestiários e soltou a provocação ao time paulista.
AQUELA PROVOCADA DO BRAZ NO ALLIANZ PARQUE! 👀 Marcos Braz pediu a liberação do governador do Rio, Cláudio Castro, e inicialmente foi barrado pela segurança do Palmeiras. Questionado sobre a situação, ele soltou essa aí… Depois o Verdão liberou a entrada do menino no vestiário.… pic.twitter.com/iCxAEy1YZc
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) August 8, 2024
Apesar do resultado negativo, o Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Afinal, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 no Maracanã e levou a melhor no placar agregado. Portanto, o Mengão aguarda o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber quem será o próximo adversário. As partidas estão previstas para acontecer no fim de agosto e no início de setembro.
MAIS PROVOCAÇÃO
Essa não foi a única frase de efeito de Marcos Braz para o time eliminado. Anteriormente, no meio de uma confusão a caminho dos vestiários, o dirigente soltou: “O Palmeiras é ruim de perder”. O clima foi quente nos bastidores, já que o cartola foi proibido de entrar nos vestiários do Flamengo na companhia do governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e a respectiva comitiva.
O JOGO
O Flamengo não teve uma noite inspirada em São Paulo e sofreu por ter jogado na retranca. Apesar da pressão do Palmeiras, o time da casa fez apenas um gol. Portanto, como o Mengão venceu por 2 a 0 no Maracanã, está garantido nas quartas de final da Copa do Brasil
MAIS UM CAPÍTULO DA RIVALIDADE
No domingo (11), Flamengo e Palmeiras fazer o quarto confronto no ano. Dessa vez, o embate é válido pelo Brasileirão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Esses “sorteios” (kkkk) da CBF é que assustam. No próximo, o Flamengo tem que levar pra CBF todo o seu departamento jurídico!