Notícias

Palmeiras x Flamengo: Abel Ferreira faz mudança de última hora para jogo da Copa do Brasil

Compartilhe

Jogo está marcado para 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), no Allianz Parque


O Palmeiras tem uma situação delicada na Copa do Brasil. Isso porque, o Flamengo venceu o confronto de ida por 2 a 0 e encaminhou a classificação. Com objetivo de tentar a virada, Abel Ferreira fez uma mudança de última hora no time titular.

Isso porque, Abel Ferreira decidiu escalar o time titular do Palmeiras contra o Flamengo com três zagueiros. Assim, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Murilo formam o trio de defensores. Além disso, o treinador português modificou a posição de Raphael Veiga na equipe.

Assim como ocorreu diante do Internacional, em jogo do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira decidiu utilizar Raphael Veiga um pouco mais recuado. Ou seja, o atleta fica como segundo volante no time do Palmeiras, como um camisa 8. Zé Rafael e Estêvão, lesionados, não foram relacionados.

PROVÁVEL PALMEIRAS CONTRA O FLAMENGO:

Weverton, Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Felipe Anderson; Rony e Flaco López.

FLAMENGO COM NOVIDADES NO TIME TITULAR

O Flamengo, vale destacar, também tem alterações no time titular para jogo contra o Palmeiras. De La Cruz não se recuperou das dores no joelho e ficou de fora da lista de relacionados do Rubro-Negro para o duelo desta quarta-feira (07).

Por este motivo, Tite decidiu colocar Allan como segundo volante, ao lado de Erick Pulgar. Além disso, Luiz Araújo assume a vaga de Everton Cebolinha, que se recuperou de lesão e fica no banco de reservas contra o Palmeiras. A expectativa é que o camisa 11 tenha minutagem apenas no segundo tempo.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026