Polêmica! Flamengo emite nota e rebate matéria sobre contratações de reforços

Compartilhe

Nota revela motivo da ida de Marcos Braz e Bruno Spindel para Portugal


O Flamengo usou as redes sociais para rebater uma matéria do Jornal O Globo, assinada pelo jornalista Diogo Dantas. Na nota, o clube ainda revela que a ida de Marcos Braz e Bruno Spindel à Europa foi um pedido do Alex Sandro.

Anunciado como reforço na última segunda-feira (26), Alex Sandro mantinha a forma física no Portimonense (POR), clube que pertence a um dos amigos do atleta de 33 anos. Dessa forma, segundo o Flamengo, o jogador pediu que os representantes do Mengo fossem até o país europeu. Contudo, a nota ainda diz que o negócio não contou com participação dos empresários Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, o que afirmava a matéria do Jornal O Globo.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Clube de Regatas do Flamengo repudia matéria do Jornal O Globo, com o título “Entenda por que o Flamengo foi a Portugal para fechar com Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata”. O texto, assinado por Diogo Dantas, é mentiroso.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, foram a Portugal por solicitação de Alex Sandro, que desde o vínculo encerrado com a Juventus de Turim, se encontra neste país, onde mantém a forma no Portimonense, que é de propriedade de um amigo do referido atleta.

Os dirigentes, aliás, ainda estão em Portugal e fecharam o negócio com Alex Sandro sem nenhuma participação de Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian. Inclusive, os dois empresários não estão envolvidos em nenhuma tratativa de jogadores em curso, leia-se Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata.

Por fim, o jornalista citado já havia faltado com a verdade numa matéria abordando o atleta Wesley. Ontem, o mesmo veículo trouxe valores errados das tratativas com Alcaraz, afirmando que seriam os maiores da história do Flamengo.

CONTRATAÇÕES DO FLAMENGO NESTA JANELA

A janela de transferências fecha em 02 de setembro, e o Flamengo já anunciou as contratações de Michael e Alex Sandro. Além disso, o clube tem acordos encaminhados com mais dois jogadores. São eles: o meia argentino Carlos Alcaraz, do Southampton (ING), e com o atacante equatoriano Gonzalo Plata, do Al Sadd (CAT).

Ver comentários

    • é globo não presta...boas são as tvs caipiras de São Paulo! Record do bispo que adora uísque e loiras jovens, Band do craque neto,que nem sabe falar a boa gramática da língua portuguesa, e SBT,cuja "alma" morreu. 3 Juntas não perfazem uma rede de tv que preste! VIVA A GLOBO,MAIOR E MELHOR COMPLEXO ÁUDIO VISUAL DO PLANETA!!

      • Globolixo só serve para desinformar as pessoas, mas você deve ser o mais honesto de todos nesta conversa...

      • LUCIANO JOSE ROCHA DOS SANTOS, você deve ser acionista da Globo lixo, não vejo outra explicação.

  • A Globo lixo só faz cagada, não sei como tem gente que assiste a Globo lixo.

  • LucianoJoséRocha kkk já vi muitas gente idiotas mas vc ganhou o troféu, além de sem noção no que fala, marionete da globolixo.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.